sexta-feira, outubro 29, 2010

A "crise" academista no Jornal do Centro

O Jornal do Centro chama hoje à sua capa a demissão de João Paulo Correia e apresenta como título os seguintes dizeres: “Quem tramou João Paulo Correia?”. Lá dentro, na página 18, aparece a foto do ex técnico dos academistas e do actual (Paulo Gomes) e o título, palavras de João Paulo Correia, é “não sou um mercenário”. Deixou, JPC, elogios a Paulo Gomes e Carlos Ferreira pela forma “competente e solidária” com que sempre “estiveram comigo neste projecto”. João Paulo Correia, que afirma amar o Académico de Viseu, não se alonga em muitos mais comentários para “manter a estabilidade na equipa e no clube” mas o certo é que não repete os elogios que havia dito no Diário de Viseu.

Nota: o site Jornal do Centro na sua edição online tem também “digitalizada” a sua versão em papel, passe por lá e leia com os seus olhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Se ama o Académico, qual o problema em justificar a sua saída?
Temos de ser homens e não ter medo de dizer a verdade.
Essa história de não falar por amar o Académico não convence. O que se consta é que perdeu o pulso no blaneário e queria que fossem os directores a pôr ordem, será verdade? Mister J. Paulo tire essas dúvidas.

sábado, 30 outubro, 2010
Anónimo disse...

É de seu apanágio, não andar na praça pública a falar, mas de cereteza que se o abordar, porque ele tem principios, educação , e de certeza que lhe responde. alguém muito atento.

sábado, 30 outubro, 2010
Anónimo disse...

ele não tem de justificar a saida em lado nenhum, muito menos aos curiosos e mal-disentes que andam por ai a pairar...

ele, parece-me, que gosta muito do clube e pela forma como soube sair, parece-me uma pessoa educada e com principios.. parece-me...

em relação ao "pulso nos jogadores", é preferivel perguntar a um deles. só eu sei o q ouvi e o q vários deles me disseram... foi como se um familar tivesse partido.

obrigado por tudo Mister

Ass: Jogador AVFC

segunda-feira, 01 novembro, 2010