segunda-feira, outubro 25, 2010

Marco o impulsionador

Augusto – 2,5 – Não fez uma única defesa em todo o jogo.

Calico – 2 – Regressou á titularidade e jogou a defesa direito, tal facto vem provar que o Académico não tem um defesa direito no plantel. No golo do Nogueirense “encolheu-se” perante a ameaça de remate do autor do golo e com isso abriu uma auto-estrada.

Jonas - 3 – Mais esclarecido que o seu companheiro de sector.

Tiago Gonçalves -2,5 – Acabou por não comprometer mas cometeu algumas faltas desnecessárias em locais perigosos.

Marcelo Henrique – 2 – Não comprometeu defensivamente mas ofensivamente este muito aquém do que sabemos que pode fazer. Nunca procurou a linha de fundo para fazer cruzamentos preferindo fazê-los antes da área.

Luís Vouzela – 3 – pequenino, careca luzidia e muita classe! Na primeira parte foi vê-lo correr atrás de tudo o que era bola e quando pegava na mesma fazia miséria no meio campo adversário. Na segunda parte este mais posicional e menos visível. Foi dos melhores.

Ricardo Ferreira – 2 – Nota-se que tem um bom pé esquerdo mas não brilhou.

Álvaro – 2 – Foi ele que entregou a bola ao marcador do golo e quando este ameaçou que rematava encolheu-se e facilitou-lhe o trabalho. Não fez o que estamos habituados a ver nele. Fora de forma?

Marco Almeida – 3 – o melhor do Académico de Viseu. Na primeira parte na esquerda do ataque não mostrou nada digno de registo. Na segunda no lado direito do ataque foi ele o grande impulsionador do ataque academista quer a extremo, quer a defesa com a saída de Calico.

Zé Bastos – 2,5 –
Não esteve feliz na hora da finalização como se pode comprovar com um remate de primeira nos primeiros 45 minutos quando tinha muito terreno para progredir e na segunda num remate à meia volta que saiu muito por cima. Quando chegou a grande penalidade, pegou na bola, mostrou discernimento e atirou com classe. É o melhor marcador da equipa: 3 golos em 5 jogos!

Éverson – 2,5 – Foi o ponta de lança e mostrou-se muito participativo. Teve uma cabeçada de excelente nível que fez Rui Vale brilhar!

Mauro – 2 – Entrou e ajudou no pânico que a defesa nogueirense sentiu.

Pedro´s – 1 – Pouco mostrou.

0 comentários: