domingo, outubro 24, 2010

João Paulo demitiu-se?

Segundo o site Viseu Flash , o treinador Academista demitiu-se no final do jogo frente ao Nogueirense, que acabou com um empate a 1 bola.

Segundo o mesmo site, o Presidente Academista aceitou a demissão.

Aguardamos a confirmação oficial, e mais detalhes acerca desta noticia....

37 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vítima da incompetência da direcção e da podridão do balneário. O caos continua...

domingo, 24 outubro, 2010
Anónimo disse...

Grande JP. Os verdadeiros academistas têm de uma vez por todas questionar que clube é este??!!! Viva o CAF, pobre com mentalidade de rico, mas com história no futebol. Este é uma VERGONHA, uma fogueira de vaidades.
Quando o nosso filho não está no bom caminho puxamos -lhes as orelhas.... e não signficia que não os amamos...

domingo, 24 outubro, 2010
Anónimo disse...

Custa a acreditar, será mesmo verdade?


A

domingo, 24 outubro, 2010
Anónimo disse...

aguardam detalhes? de quem? do Monteiro? do Presidente? ou do baarba azeda?! Esperm sentados então. Sabem bem como tem funcionado ou não funcionado o clube. Tou triste enquanto academista e viseense. Nada se sabe. E é só asneiras. Já agora gostava de saber como é que esta informação, a ser verdade, saiu cá para fora... talvez seja por coisas assim....

domingo, 24 outubro, 2010
Anónimo disse...

oh meus amigos, os bons ke sao mesmo bons, humildes, educados e trabalhadores nao têm lugar neste academico que se formou...... já os juniores do ano passado nao os aproveitaram, simplesmente por causa desta direcçao... agora o treinador vai embora pk será??? pk esta direcçao NAO PRESTA e ponto final

domingo, 24 outubro, 2010
Anónimo disse...

Vergonha o que se passa. Para a coisa ficar completa e a dignidade ficar pela lama, só falta contratar o prof idalino...

domingo, 24 outubro, 2010
Anónimo disse...

Num mês duas demissões. Contactados pelreconhecimento na suas qualidades, ambos acabam por deixar o clube. Se o coordenador do futebol de formação passa despercbido aos adeptos (e era tão importante a organização desta área do clube) agora com a saída do Mister (já um atleta de Viseu dizia em voz alta que antes do Natal ja o havía ajudado a correr com ele)...Sr Ruas corte os subsidios para estes chulos da bola que andam no academico.

domingo, 24 outubro, 2010
Anónimo disse...

Que história essa de um jogadoR??entao mas os jogadores nao estavam com ele???

domingo, 24 outubro, 2010
Anónimo disse...

Espero que não... se for verdade, que seja pelo bem de todos, do Mister principalmente.
E confirma-se...a teoria do "deita a baixo" Poupem-me!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 24 outubro, 2010
João Nunes disse...

Existem alguns comentários, que embora tenham conteúdo, pecam quando faltam com a educação.

Palavras como "cancros", "tumores", ou "chulos", são palavras que pela sua forte intensidade e conectividade, não deveriam ser lidas neste blog.

O tema é importante e sério e merece ser discutido com seriedade. O grande defeito da internet é que algumas pessoas se podem esconder atrás de um "nome", para denegrir a imagem de outros.

domingo, 24 outubro, 2010
Anónimo disse...

Ó João Nunes vou reformular o meu comentário. O senhor que mina o nosso Académico e os jogadores do nosso Académico em proveito próprio chama-se José Monteiro. Tem dúvida disso. Então não imagina do que esse individuo é capaz de fazer. E garanto-lhe, desde já, que é ele quem está a correr com este treinador. Quer que lhe explique como? Se quiser pergunte-me.

domingo, 24 outubro, 2010
Anónimo disse...

Ao comentador que fala no sr. Ruas, o qual nem vejo no futebol, eu diria: SR RUAS, SIGA O EXEMPLO SO SR.MARTA DE TONDELA E APOIE MAIS O ACADEMICO!!! Quanto ao Paulo Futre como eu conheço, gosto muito dele mas não está a conseguir nada daquela cambada de lentos que o clube lá tem!!! O Academico é o Vouzela e mais dez... bem talvez o Vouzela tenha 20 anos e os outros 36, só assim compreendo!! Olha Paulo, o problema não é teu, mas de tipos como Everson, Luis Miguel, Mauro, Marco, e talvez mais um por outro que me falhe a memoria!!! Estes gajos nao querem nada com isto e tu nao estas a conseguir nada deles... que tal a direcçao mandá-los embora e contratar outros??? No entanto assim o digo, dá uma oportunidade ao Cabido... penso que até "come a relva" ao contrario de outros, porque o maldo Academico é os jogadores que nem sequer correm... e isto é facil de resolver, sem a demissao do tecnico!!

domingo, 24 outubro, 2010
Anónimo disse...

Já agora, e para substituir o Futre, porque não vão buscar o Rui Manuel? Já deu mais do que provas que é competente. Levou o Nelas da distrital à II Divisão, e está agora no Viseu e Benfica a liderar o distrital. Um grande homem e um grande academista! Quanto à demissão do Futre, alguém vai ter que dar explicações. Isto não é normal.

domingo, 24 outubro, 2010
JOSE PINHEIRO disse...

ESTOU SEM PALAVRAS...
Isto já está a ultrapassar os minimos de um clube de uma região!Há que apurar responsabilidades e de uma vez por todas por as coisas no lugar assim com tomadas de posição não vamos a lado menhum.

domingo, 24 outubro, 2010
Anónimo disse...

O Treinador tem de ter tempo e tranquilidade para fazer o seu trabalho! É verdade que, hoje, a 1ª parte não foi bem jogadada, mas na 2ª, o Académico jogou o suficiente para ganhar o jogo. O Guarda-redes adversário esteve excelente, daí a não vitória do Académico.
O ano passado tivemos também muitos maus jogos , muitos maus resultados, e a mudança deu no que deu. Este ano, não há, nesta altura qualquer razão para pensar sequer na mudança de treinador.

Deixem, o João Paulo fazer o seu trabalho. Tem boa atitude, é correcto com o público, não reage às críticas de um reduzido número de adeptos, mas que irritam, lá isso irritam. Há, no entanto que saber que são de uma minoria, muito minoritária. Nesta fase, não tenho dúvidas em afirmar, que a mioria dos sócios estão com o Treinador, e não entendem a sua não continuidade! Vamos continuar a trabalhar e esquecer demissões, pedidos de demissão, etc.

Força João Paulo!
Força Académico.

Vamos em frente.

Carlos Silva

segunda-feira, 25 outubro, 2010
Anónimo disse...

Esta direcção cada vez mais prova que não sabe dirigir um clube de futebol.

Levar um treinador a demitir-se com tão pouco tempo de trabalho, mas já com resultados, mesmo que tenha ao seu dispor contratações falhadas e jogadores que não sabem criar uma jogada com pés e cabeça do princípio ao fim... Alguma coisa ali estava a resultar, e podia ser trabalhada para dar em algo melhor.

Não digo porém que a equipa técnica era perfeita, longe disso, mas não vejo como mais uma chicotada irá beneficiar o Académico de qualquer forma ou jeito. Vem aí um novo treinador, com novas metodologias e tácticas, e para que os jogadores se habituem à mudança vai demorar, e muitos pontos vão ser perdidos por causa disso. Tenho muita pena que a direcção e muitos adeptos não percebam isso, e julgam que trocar de treinador é o mesmo que trocar de cuecas, e isso leva à tal política do deita-abaixo à mínima coisa que aconteça, acabando por prejudicar o clube. Enfim.

Para os menos atentos, eu faço um resumo: Entenderia uma demissão na direcção do clube. Entenderia a rescisão com alguns jogadores que está visto que não contribuem. Até entenderia a demissão do treinador depois de ele ter algum tempo para ao menos estabilizar a equipa! Mas este timing é simplesmente horrível.

segunda-feira, 25 outubro, 2010
Anónimo disse...

Isto é o que dá ter um presidente que não percebe nada de futebol, e se deixa levar pelo que vai ouvindo. Aliás, nem sequer nestes dois jogos no Fontelo se ouviram assobios no final do jogo e a equipa ouviu mesmo alguns aplausos. Não entendo esta demissão. Algo de muito grave se terá passado. Os academistas exigem saber as razões desta demissão. É preciso que sejam dadas explicações. Apelo aos sócios que, de uma vez por todas, compareçam nas assembleias do clube. É aqui que temos que colocar as perguntas e exigir respostas. Saúdo este blog porque nos permite ir desabafando, para o bem e para o mal. Presidente Albino, já está na hora de passar a pasta a outro. Tanta trapalhada não pode ser só culpa dos treinadores e dos jogadores. Assuma as responsabilidades, coloque o lugar à disposição e convoque eleições. Vamos tirar a limpo se os academistas e Viseu querem ou não um outro Académico, um Académico à altura do prestígio que já teve,

Saudações academistas

segunda-feira, 25 outubro, 2010
Anónimo disse...

Já era tempo de darem uma oportunidade, ao melhor treinador de camadas jovens de viseu, com o mister pipo que conhece o nosso clube de dentro para fora e certamente ia aproveitar os enormes talentos que temos nos juniores e podiam dispensar alguns jogadores acima da idade que estao no plantel, já a demonstrarem uma enorme fadiga dentro do campo.
E já agora tambem já era tempo de o Sr.Albino dar corda nos sapatos do monteiro e meter no lugar dele o Julio que tambem já demonstrou muita qualidade na formaçao e conhece bem o futebol nacional e é uma pessoa muito influente nos meios futbolisticos e capaz de catapultar o mosso academico para mais altos voos.
ACORDEM ENQUANTO É TEMPO

segunda-feira, 25 outubro, 2010
Anónimo disse...

Penso que será altura de ex jogadores do clube e que têm alguma influencia e são bem vistos na cidade pegarem no clube.

segunda-feira, 25 outubro, 2010
Anónimo disse...

Gostaria de lançar aqui uma repto aos senhores que coordenam este Blogue: Experimentem perguntar a algumas das personalidades que já passaram pelo nosso Académico quem é o homem que cria este estado de coisas no nosso clube. Se acharem por bem deixo aqui algumas sugestões: Sr.Rodrigo (ex jogador e treinador)Sr. Eduardo (ex jogador), sr. José Leal(ex jogador e treinador), sr.João luís (ex jogador) Professor Idalinio de Almeida ( ex Treinador) sr. Luís Almeida (ex jogador e ex treinador), sr. Rui Manuel (ex jogador e treinador) Sr.João Paulo Correia( Treinador).
Experimentem fazer esta pergunta a estes e outros distintos senhores atletas que viveram o clube por dentro e depois tentem chegar a alguma conclusão. E se possivel divulguem-na aqui no vosso Blog. Obrigado.

segunda-feira, 25 outubro, 2010
Anónimo disse...

Espantoso!
Em 19 comentários, até agora, 16 não são identificados e apenas 3 revelam quem o faz!
Assim vai o nosso Académico, tal como era em tempos idos, em que toda a gente vociferava, gritava, queria correr treinadores (e corria!), mas depois, nas Assembleias eleitorais ou não, ninguém dava a cara!
Se o que querem é correr a direcção, há um processo que nem sequer é novo, APRESENTEM-SE nas eleições!
Isto não quer dizer que estou de acordo ou contra a direcção, o que quer dizer muito claramente é que o Académico tem estatutos e tem uma direcção eleita para decidir.
E se esta não serve, apareçam as alternativas.
Quanto à saída do técnico, não está ainda confirmada, ou estou desactualizado.

Lumago

segunda-feira, 25 outubro, 2010
Anónimo disse...

Ao ler todos estes comentarios, verifico haver ainda muita ignorancia desportiva por parte de muitos. Talvez porque esteja radicado num outro pais onde o desporto esta acima de tudo e e respeitado, eu ache que realmente Viseu, a cidade e particularmente os adeptos do nosso clube, teem apenas o que merecem. Onde ja se viu mandar embora um treinador que neste momento esta no 4. lugar da classificacao e onde tudo so agora comecou?
Talvez o que va dizer nao seja entendido por muitos, mas vejam: em Toronto existe uma equipa de hoquei no gelo que desde ha alguns anos nao ganha nada (e aqui nao ha Liga dos Campeoes ou coisa parecida). Nos tres ultimos anos nem nos Play-offs esteve presente. Este ano, (a epoca comecou ha 2 semanas e fazem 3 jogos por semana), comecaram por ganhar a outras equipas mais conceituadas ultimamente e ninguem, mesmo ninguem entrou em euforias nem pensou que iria ganhar a Taca no final do campeonato que acaba la para Maio. Os tres ultimos jogos, por sinal realizados em Toronto, perderam os 3. E tambem ninguem levou as maos a cabeca. O perder e ganhar e que faz o desporto e enquanto nos nao mudar-mos a nossa mentalidade, a maneira de ver o desporto em Portugal, enquanto utilizarem linhas de um blogue para "afogar" certas magoas e promover guerrinhas, nao se vai a lado nenhum. Em Portugal existe uma (fraca, mas pronto) democracia e qualquer um dos que aqui escrevem se pode candidatar a ser presidente do AVFC, entao pergunto: Porque nao tentam fazer melhor do que aqueles que ainda vao perdendo o seu tempo e mal ou bem o fazem? Felizmente hoje, vejo o desporto com outros olhos e enquanto nao fizer-mos o mesmo em Portugal, nao passaremos da cepa torta. Viseu tem potencialidades mas ninguem quer arriscar investir no clube, porque sabem de antemao que mesmo numa divisao de honra ou numa primeira divisao, dali nao passaremos. Gato escaldado de agua fria tem medo e e isso que acontece em Viseu. Agora mandar embora um treinador ou aceitar um eventual pedido de demissao nesta altura do campeonato, e no minimo, ridiculo. Amigos, ninguem mais do que eu gosta desse clube e ajudo como posso, porem, com comentarios que nao valorizam, nao vale a pena comentar. Nunca passaremos daqui infelizmente e voces vao ver que daqui por nao muito tempo, grande maioria dos clubes em Portugal vao estar como esta o nosso: a disputar uma divisao inferior. Como poderao querer omeletes se nao teem ovos?
Senhores detractores e falsos amigos do AVFC, eixem trabalhar (mal ou bem) quem la esta e abstenham-se de comentarios idiotas, porque apesar de ficar mal apenas a quem os escreve, demonstra falta de postura e etica desportiva.
Passem bem
Carlos Ferreira
Toronto

segunda-feira, 25 outubro, 2010
Anónimo disse...

O Sr. Albino sempre desejou chegar a presidente e acabou por conseguir.Certamente que sabe muito da sua actividade profissional mas de bola saberá muito pouco e está mal acompanhado.
Lá coragem tem ele e encontrar que lhe suceda não será fácil.

segunda-feira, 25 outubro, 2010
Paulo disse...

Infelizmente o Académico está entregue a um grupo de dirigentes que pouco ou nada prestigiam o clube e, mais grave ainda,nada percebem de gestão desportiva. Estamos entregues a «carolas» e com esta gente, dificilmente o clube entrará no rumo certo. Desde o início que achei a aposta no João Paulo Correia para treinador principal um risco demasiado elevado. Não pela pessoa em si, mas pelo facto da sua inexperiência para o cargo ser demasiado evidente, acrescido da fasquia estar demasiado elevada - subida de divisão!! Bem sei que nada disso está fora de hipótese, pois até final mtos jogos há a cumprir e, aliás, pelos resultados até agora obtidos, o João não deveria sair.
Por aquilo que tenho observado e lido a respeito das exibições da equipa e da prestação de certos atletas a coisa tb é grave. A equipa pratica um futebol lento e desgarrado e mtos atletas, das duas uma, ou estão em mto má forma ou são mesmo assim....fracos!!! A política de contratações há mto que a contesto neste espaço. Creio que alguns dos atletas recrutados esta época são sinal evidente disto que digo...com alguma veterania (o que em alguns casos até podia ser positivo, por exemplo, o Luís Vouzela nesse aspecto é uma excepção) e mtos sem qq motivação em termos de carreira...Mauro, Casal, Everson, Luís Miguel, Pedro's...etc
Atletas jovens e com qualidade abundam por aí a preço de saldo e certamente não desdenhariam em nos representar. Pelo contrário!!! Só para relembrar alguns dos participantes neste blog, há um ano e meio atrás, aquando da subida à 2ªdivisão B, deixei aqui a sugestão de irem ao Casa Pia buscar o Diogo Salomão...esse mesmo que agora preenche as páginas dos jornais e em quem todos depositam esperança numa promissora carreira. Sabem qto foi ganhar para o Real Massamá na época passada? 850€!!! Como vêem, uma verba ao alcance do Académico. Como ele, há mtos mais por aí perdidos e com passagens, em termos de formação, pelos grandes do nosso futebol e tb pelas selecções jovens. Qualidade, vontade de vencer e de singrar em termos profissionais, repito, não falta por aí. Ao invés, a direcção do académico prefere apostar em alguns jogadores cheios de «vicíos», que mto pouco têm a oferecer ao clube e que, mtas vezes, acabam por minar o trabalho da equipa técnica. Não sei se este terá sido tb um dos factores que levou o João Paulo Correia a pedir a demissão. Mas não me espantava!!!

segunda-feira, 25 outubro, 2010
Diogo Faria disse...

Uma vergonha para a direcção do Académico. Foram muitas as divergências entre o Treinador e os Srs. Monteiro e Albino a nível de gestão interna, de contratações que falharam (caso do ex Junior Ferreirinha, saída do Tome e do Guima) entre outros mostraram que não havia um objectivo comum de triunfar e trabalhar com afinco. Uma vergonha este nosso clube.

segunda-feira, 25 outubro, 2010
João Nunes disse...

Se não é pelos jogadores, se nenhum treinador foi capaz, de quem é afinal a culpa?
Depois de falar com muitos academistas, e fazendo o resumo dos comentários já publicados, chegamos á conclusão que o grande problema do Académico, está na sua direcção. Já não vale a pena escamotear factos mais que evidentes e é altura de agarrar o “toiro” pelos cornos…
Basta de segredos e conversas paralelas, basta de suposições, o que os academistas pensam já ninguém consegue esconder: o presidente do clube, é cada vez mais um homem isolado e sem ideias, e as poucas que vai ouvindo, vem de pessoas que se querem servir do clube, para ganhar projecção, porque afinal ainda assim somos um clube apetecido.
Muitos estarão a pensar, “…á coiso e tal…”, sabes criticar mas não apresentas soluções. Responderei, contribuo á minha maneira, pago as minhas cotas, ajudei a criar um local de encontro de todos os academistas na internet, de acesso livre e gratuito e sempre que posso vou ver os jogos. É a minha forma de manter acesa a minha paixão pelo clube.
Tenho assistido a algumas situações caricatas que não deixam o nosso presidente bem na fotografia. Não posso admitir que alguns(muitos) atletas das camadas jovens nunca tenham cumprimentado o nosso presidente, e alguns deles nem saibam quem ele é.
Não posso permitir que os nossos jovens que honram a camisola que vestem todos os domingos, não tenham um equipamento decente, que honre a nossa instituição.
Não aceito que o nosso presidente não reconheça as novas tecnologias como veículo de divulgação da marca Académico.
Não aceito que o clube vá perdendo elementos da formação, sejam eles dirigentes, treinadores ou jogadores de valor reconhecido, por falta de motivação.
Não aceito que os adeptos desnorteados e desesperados, utilizem palavras ofensivas para funcionários do clube, prova da desorganização existencial.
Custa-me a aceitar que equipas de pequena dimensão tragam mais adeptos ao fontelo, que a equipa da casa.
Estou farto de ver o clube como uma máquina de trucidar pessoas, adeptos, jogadores, dirigentes e viseenses… Basta.
O nome é grande, seja Académico de Viseu Futebol Clube ou Clube Académico de Futebol.
Queremos o nosso clube forte, quero um clube em desenvolvimento, quero o meu clube de volta!

Ass. João Nunes
Sócio nº 125 do Académico de Viseu Futebol Clube.

segunda-feira, 25 outubro, 2010
Unknown disse...

Tal como o João Nunes, também não entendo, nem aceito a "eventual" saída, nesta fase, do treinador João Paulo. Não conheço treinador do Académico, a não ser do que vejo nos jogos, apenas e só isso, no entanto, tenho-o, pelo que observo como sendo uma pessoa correcta, conhecdora da realidade do Académico (vê-se que entende o que é ser TReinador do Académico e representar este Clube, ao contrário de outros, que tiveram sempre dificuldade em tal perceber)que tudo fez e faz para levar o Académico a jogar mais e melhor. Tem conseguido resultados e exibições perfeitamente aceitáveis para início de época. Tem o apoio da esmagadora maioria dos sócios e adeptos.
Não percebo uma "eventual" não continuidade. Estamos a 3 pontos do 1º lugar, somos a melhor equipa e vamos SUBIR de Divisão.

Tranquilidade precisa-se, pois tudo o que tínhamos para cometer de erros já o fizémos na época passada.

A Lesão de Rui Santos, após castigo e após lesão é um daqueles azares que parece que só a nós acontece, mas há que seguir em frente e Lutar, Motivar, Jogar e GANHAR!

Força João Paulo Correia (Vamos em Frente com o Académico!)


Carlos Silva

segunda-feira, 25 outubro, 2010
Anónimo disse...

Parabéns Paulo, gostei do que que li das suas palavras, e era importante que muita gente lúcida aqui aparecece com um diálogo equilibrado como realmente me parece que aqui consegue desenvolver. Pena é que não conheça de perto aquilo de que tão mau vai acontecendo no nosso clube. Com pessoas que para além de conduzirem um autocarro, ainda lhes é permitida opinião na área desportiva e actos de gestão que deveriam ser da responsabilidade de quem tem noção do que é Gestão. Para quem não saiba, Gestão, não é sabedoria que cai do céu e se instala na cabeça das pessoas. É matéria do foro ciêntifico que se sistemáticamente se apreende com estudo e se vai aprofundando através da análise da experiência de formação continua. Se não quisermos seguir esta via, não sei onde é que este nosso clube irá parar. Mas que com este formato, certamente um dia parará, isso penso que já deixei de ter dúvidas. Viseu, não é, nem nunca poderá ser representada por elementos com estas caracteristicas. Conduzir um autocarro é uma coisa, fazer a gestão de um clube terá obrigatóriamente de ser outra. Por isso temos definitivamente de acabar com os "desenrascas" e partir para fórmulas de gestão onde quem gere tem de justificar aquilo que ganha, e não simplesmente gastar aquilo que Cãmara Municipal, Sócios, Adeptos e Simpatizantes ali depositam.

João Carlos

segunda-feira, 25 outubro, 2010
Anónimo disse...

Caro CS, não é eventual. O Prof. João Paulo já assumiu a saída. Entendo esse seu "eventual" porque ninguém no clube dá a cara pela noticia. esta politica do esconder a cabeça na areia, desta "des"comunicação que caracteriza o clube é que me assusta. Tudo se tem sabido por portas travessas, porque o Académico não é capaz de emitir um comunicado que seja com informação sobre estes e outros assuntos. Alguém sabe quantos meses o Rui Santos vai ficar no estaleiro? Alguém sabe porque é que o clube nem roupeiro tem? Uma coisa é certa. Se for para o presidente dizer parvoíces como as que teceu sobre o António Borges é melhor mesmo é estar caladinho, mas ainda gostava de saber o que ele pensa desta demissão do Prof. João Paulo.

terça-feira, 26 outubro, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

o rui santos fez uma ressonância magnética ao joelho afectado e no domingo ainda aguardava os resultados.

terça-feira, 26 outubro, 2010
Anónimo disse...

A ressonância confirmou os piores receios. Corre o risco sério de não voltar a jogar esta época, e entretanto o Zé Bastos também se lesionou e vai ficar algumas semanas fora com uma lesão muscular.

terça-feira, 26 outubro, 2010
Anónimo disse...

claro... pessoas com estas idades a recuperaçao nao é rápida nem fácil... e o rui santos infelizmente é muito dado a lesoes. contratem um numero 10 a altura do rui santos mas mais novo.... o junior do ano passado que nao quis ficar no academico

terça-feira, 26 outubro, 2010
Paulo disse...

Subscrevo inteiramente as opiniões aqui postadas pelo João Nunes e pelo João Carlos.
Um abraço a ambos.

terça-feira, 26 outubro, 2010
Paulo disse...

Subscrevo inteiramente as opiniões aqui postadas pelo João Nunes e pelo João Carlos.
Um abraço a ambos.

terça-feira, 26 outubro, 2010
Anónimo disse...

Ferreirinha, fazes falta neste clube. Fui um dos que te critiquei,agora perebo porque nao ficas te. Duvidei do que dizias na tua entrevista,agora acredito em ti. Volta po teu clube do coração, volta tomé...

quarta-feira, 27 outubro, 2010
Álvaro Lopes dos Santos disse...

Viseu e a nossa região têm jogadores com muita capacidade desportiva. Chegou a altura de pessoas sérias porem a mão no clube. Esta direcção é uma vergonha! Não fizeram nada pelo clube, vitórias morais estou eu farto. Nota-se logo que a política de contratações foi sempre um desastre, pois nunca tiveram alguém justo, sem interreses extra clube e com intelegência de ter construido um projecto ambicioso, verdadeiro que volta-se a colocar o clube e a cidade na Primeira Liga. Viseu e a região merecem. Tenho acompanhado sempre que posso os jogos, e de a muitos anos a esta parte ninguém da direcção se preocupa com a formação, com os atletas, não se aproveitam jogadores da casa, não se vai buscar jovens com talento e força para trabalhar de uma forma ambiciosa. Tenho pena das saídas de muitos jogadores da época passada como o Tomé, Fernando, Marcos, não aproveitaram o Ferreirinha meio campista dos juniores, o Guima, o Parma que foi mal aproveitado e muitos outros exemplos. Enquanto não houver um treinador livre de pressões e ordens facciosas, um treinador que forme jovens jogadores com potêncial para o clube poder mais tarde receber os seus direitos e com isso resolver muitos dos seus problemas financeiros, forme equipas que lutem que treinem e vivam o Académico no seu todo, não teremos o nosso clube ao mais alto nível do futebol nacional. Vale a pena pensar nisto...

quarta-feira, 27 outubro, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Quando se referir a alguém em concreto, em tom pejorativo, tenha a hombridade de assinar de forma inequívoca, porque se não o fizer o seu comentário não será aprovado.

quinta-feira, 28 outubro, 2010