quarta-feira, outubro 27, 2010

Luis Miguel, já não é jogador do Académico.


" Paulo Gomes começou a “arrumar a casa”. Luís Miguel, médio extremo, que jogou na última época no Gondomar, e que foi reforço do Académico de Viseu para esta temporada,segundo apurámos, já deixou o clube.
Luís Miguel chegou a Viseu depois de uma época no Gondomar, onde fez 8 golos. Antes, esteve uma época no Chipre.
Pouco utilizado com João Paulo Correia, agora com Paulo Gomes o jogador perdeu por completo o seu espaço.
Direcção do clube e jogador terão já chegado a acordo para a sua desvinculação definitiva ao Académico de Viseu.
Paulo Gomes, o novo técnico, começa a fazer prevalecer algumas ideias que tem para o plantel academista, sendo possível que mais um ou dois jogadores possam nos próximos dias receber igualmente “guia de marcha” no Académico.
Esta “dispensa”, e outras eventuais, que estarão a ser analisadas pela equipa técnica e pela direcção do clube, poderão abrir espaço à chegada de novos jogadores. Privado de Rui Santos por alguns meses, por lesão no joelho, com Zé Bastos igualmente lesionado, e com a saída de Luís Miguel, o reforço do sector avançado da equipa poderá vir a acontecer, não sendo garantido, no entanto, que possa ser num curto prazo, sabendo-se das dificuldades financeiras do clube. Ao que apurámos, é no sector mais avançado que o novo técnico estará mais interessado em reforçar a equipa."

Foto e texto retirado do site Viseu Flash.

8 comentários:

almeida disse...

Paulo Futre omnipresente....foi necessário o treinador bater com a porta para isto mexer!!! há qt tempo o futre pedia a dispensa deste e de mais alguns para poder edificar uma equipa à sua imagem e consequentemente um clube com outra dinâmica? desde o dia 10 de Maio talvez!!! estas ideias que agora começam a ser levadas à prática não eram só do Paulo Gomes, a que eu desde já aproveito para desejar sinceramente sucesso pq sei q deste sucesso depende tb mt a vida dele... força Gomes

quarta-feira, 27 outubro, 2010
Anónimo disse...

Este também era do empresário Santos? Ainda gostava que me explicassem algumas contratações desta época. Salve-se o Vouzela que em boa hora o Futre fez regressar ao clube.

quinta-feira, 28 outubro, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

“Foi o responsável pelos berros que o Mister João Paulo mandava para o campo a corrigir a sua posição. Não esteve bem no aspecto táctico. “


“Também esteve em campo. A disponibilidade e garra demonstrada fica muito a desejar. Esperam-se melhores dias! “

Antes de mais quero pedir desculpa ao meu colega João Nunes por ter duvidado das suas palavras. Li o que ele escreveu sobre as suas exibições e pensei que ele estava a exagerar. Por mim, digo-vos, já vai tarde! Que o “easy Money” lhe faça bom proveito…

Quem é que escolhe esta gente?!

quinta-feira, 28 outubro, 2010
academicomania disse...

Antes de mais quero desejar boa sorte ao mister Paulo Gomes, que faça subir o academico!! e um muito obrigado ao Paulo Futre, mas mesmo assim nao entendo o porque da saida dele, mas so ele é que sabe os motivos...
Ainda nao sou socio do academico de viseu,nao fui mais cedo porque era estudante e nao trabalhava,agora que trabalho ainda nao o sou e o motivo foi a desilusao da descida de divisão no ano passado.pois se o academico de viseu estivesse na 2B podia contar com mais um socio,sendo assim aguardo pela subida a 2B para me poder fazer socio e ajudar o clube. Porque um clube vive e de socios,e nao o sou neste momento porque estou "chatiado" com o meu academico e com as coisas que se passam com ele...as coisas que nos mais gostamos na vida e por vezes aquelas que mais tratamos mal,ou que exigimos de mais deles,e por isso sou um adepto exigente e acho que o academico devia estar na liga orangina,se la esta o arouca porque nao esta la o nosso academico?!
Basta de ser clube de bairro,isto tem que mudar,so assim podemos ser grandes,so com vitorias e subidas de divisao o clube pode crescer e vejo nisso o meu caso de me fazer socio so quando o academico estiver na 2b,porque vou dar dinheiro a chulos e para o academico andar sempre por 3 divisoes ou ate distritais?!
Cmmpz academistas

quinta-feira, 28 outubro, 2010
Anónimo disse...

Essa do Luís Miguel ter marcado 8 golos na época passada pelo Gondomar é mentira, fez foi 4 golos (3 no campeonato e 1 na taça).
8, foi numero de jogos que fez a titular no campeonato.
http://www.foradejogo.net/player.php?player=197910090001
(na lista inicial só aparece os jogos do campeonato, se clicarem na seta é que tem os jogos detalhados tanto do campeonato e da taça).

Boa Sorte para mister Paulo Gomes

quinta-feira, 28 outubro, 2010
João Marques disse...

Meus carissimos cybernautas Academistas, muitas pessoas já o tinham dito por diversas vezes, este plantel de uma forma em geral é fruto dos gostos do Sr. Presidente! Este é o resultado das contratações do nosso clube. Tantos jogadores validos,humildes, com vontade de trabalhar e respeitar a nossa camisola queriam estar nesta equipa! É uma vergonha para esta direcção a demissão do Prof. João Correia que tenho a sincera certeza não queria certos jogadores na sua equipa. Um grande guarda redes que deixaram ir a par do Tomé e do Fernando Ferreira para o Tondela, o ponta de lança que foi para a Oliveirense, o junior Ferreirinha que deixaram ir para o Penalva que também milita na 3ª divisão e tantos outros. Estive no Domingo a observar e existem em todo o plantel meia duzia de jogadores entre os 20 e os 25 anos, idades que a meu ver, podem com treino e dedicação fazer jogadores com um maior ritmo e velicidade em campo. Era isto que deviam ter em conta, apostar numa equipa profissional e jovem. Depois veriam os resultados positivos dessa política que sei que é partilhada com a equipa tecnica actual Paulo Gomes e o adjunto Carlos. Já fui sócio e desde a dois anos deixei de ser pois as alegrias que nos deviam dar ficam sempre adiadas no tempo. Para quando um clube na primeira divisão chamado Académico de Viseu Futebol Clube?

quinta-feira, 28 outubro, 2010
Anónimo disse...

A questão, João Marques, é que toda a gente quer o Académico na 1.ª divisão, para depois irem ter com o clube. No Fontelo também era assim, o público deitava a casa abaixo quando o clube começava a ganhar, mas não aplaudia nem incentivava a equipa quando as coisas corriam mal. Hoje nem isso se consegue ver, tão poucas são as pessoas que vão aos jogos...
Para se ter uma equipa na 1.ª é preciso que TODOS os adeptos apareçam, se façam sócios, vão às assembleias, sejam candidatos a desempenhar cargos, enfim, que VIVAM O CLUBE.
estar à espera que ele chegue à 1.ª para se fazer sócio? Desculpe lá, mas essa não lembra ao diabo! Se é academista, mude de atitude e seja bem vindo!

Lumago

quinta-feira, 28 outubro, 2010
João Marques disse...

Lumago, respeito a sua opinião mas com esta direcção não serei sócio. Quando houver pessoas credíveis contem comigo.

sexta-feira, 29 outubro, 2010