sexta-feira, outubro 29, 2010

Antevisão 6ª jornada: O. Bairro SC - Ac. Viseu FC

Depois do afastamento de João Paulo Correia do comando técnico da equipa academista, por motivos que ainda estão por explicar para muitos adeptos do nosso clube, a 6ª jornada dita a deslocação dos viseenses até O. Bairro, para defrontar a equipa local. Um jogo que marcará a estreia do ex. adjunto Paulo Gomes como técnico principal, ele que foi um consagrado futebolista que passou pelo palco nacional, e diga-se, com distinção. Esperemos que o mesmo aconteça, agora como treinador do melhor clube do mundo. Como efeito imediato, deu-se a dispensa de Luís Miguel, que já não faz parte do plantel, um jogador que claramente não se adaptou às exigências do clube, mostrando-se sempre pouco esforçado, apesar de reconhecido talento.
Quanto ao jogo em si, a formação de Oliveira do Bairro, ocupa a 5ª posição com nove pontos, (um a menos que os academistas), resultado de três vitórias (0-1 no terreno do Tocha; 1-0 frente ao Águias de Moradal e 1-2 em Gândara). Recorde-se que esta equipa da AF Aveiro, foi uma das que acompanhou o Académico na descida de divisão da época passada, e será sempre um plantel a ter em conta nesta 3ª Divisão Nacional.

Conheceu-se, ainda, a gravidade da lesão de Rui Santos, vários meses de calvário é o que espera o nosso mágico, muita força Capitão!
Carrega Académico! Boa Sorte mister Paulo Gomes!

Árbitro do encontro: António Alves, AF Porto; Observador: Paulo Aves
Horário: Domingo, dia 31 de Outubro, às 15 horas – Estádio Municipal de O.Bairro

1 comentários:

Joao Monteiro disse...

Poderia ser um óptimo reforço para o nosso ataque.

Avançado Cássio deixou o Chaves
"Depois de Hélder Colaço e de Riça, foi agora a vez do avançado Cássio abandonar o emblema flaviense. O jovem jogador, que já na temporada transacta tinha estado emprestado ao Tondela, esta temporada estava de regresso ao plantel dos flavienses, mas ainda não tinha sido utilizado.
O descontentamento do jogador era notório e na semana passada, alegando motivos pessoais, por termo ao vínculo que o ligava ao Desportivo de Chaves"

in RCA desporto

sábado, 30 outubro, 2010