domingo, outubro 10, 2010

Antevisão da 4ª jornada: Ac. Viseu FC x BC Branco




A 4ª jornada desta 3ª Divisão Nacional dita a visita do BC Branco até à bela cidade de Viseu, para defrontar o Académico local. A equipa Albicastrense começou o campeonato com uma derrota pesada (0-4 frente ao Monsanto), rectificando em Gândara na 2ªjornada (vitória 0-2); a pretérita jornada culminou com um empate caseiro frente ao A. Riachense (1-1). Três golos marcados e cinco sofridos é o saldo até ao momento da formação de Castelo Branco. Leandro, autor do golo no passado domingo, não defrontará o Académico, uma vez que foi expulso nesse jogo.
O Académico de Viseu regressou a casa com uma gorda e moralizante vitória em Gândara, e quererá, frente aos seus adeptos (entusiasmados perante este inicio fulgurante) fazer uma exibição, se possível, idêntica, tendo sempre como objectivo primordial, a vitória. O regresso de Rui Santos ao Fontelo, será porventura, um ingrediente extra para todos nós.

Árbitro do jogo: Luis Coelho, AF Coimbra (com observador)

Estádio do Fontelo
Horário: Domingo, dia 10/10, às 15 horas

1 comentários:

Unknown disse...

para recordar!

uma época inteira, na Bancada Central COBERTA, com direito a nome na cadeira e cartão de Sócio, apenas e só 60 Euros, isso mesmo, 60 Euros para ver todos os jogos do Académico, no Fontelo, e este ano serão quase 20, considerando a 2ª Fase do campeonato, a que vai dar a nossa subida à 2ª Divisão!

Não sei se mantém a campanha de angariação de sócios do ano anterior, em que cada novo associado, tinha direito a um livre trânsito para oferecer a um amigo, conhecido, etc.
Seria bom que a campanha continuasse.

Para se ser associado, basta, no dia do jogo, manifestar essa intenção ao porteiro que ele dará o devido encaminhamento, e já não necessário pagar a entrada para esse jogo, podendo desde logo assistir na Bancada Central coberta, onde diga-se, se está muito mais cómodo e se vê muito melhor o jogo!

Tudo resumido, só não vai quem não quer, não há desculpas para não apoiar e estar, onde se deve estar, 2 vezes por mÊs, no Fontelo, a APOIAR, o Académico!

Não há local como o Fontelo para ver um jogo de Futebol, ´
é um espaço magnífico. Quem não foi deve experimentar e depois verá se é ou não verdade!

O Académico tem magia, tal como este espaço, a Magia do Futebol!

Força ACADÉMICO!

Carlos Silva

quarta-feira, 06 outubro, 2010