sábado, maio 29, 2010

Sondagens


Acabou mais uma sondagem.
Desta vez quisemos saber quais eram os jogadores que gostaríamos que continuassem no plantel para a próxima temporada.
O Jogador Rui Santos foi o mais votado, curiosamente ficou em 4ª lugar no Top Academista, devido provavelmente ao castigo que o impediu de dar o contributo à equipa em muitos jogos.
Na 2ª posição ficou Fernado Ferreira, que acabou a época no 4ª lugar do Top Academista, seguido de Calico que ocupou a 10ª posição no Top Academista, muito por culpa de Luis Almeida que nunca apostou neste jogador.
Na terceira posição desta sondagem surgem Tiago Jonas (vencedor do Top Academista), Guima( 3º no Top) e Tiago Gonçalves( 5ª no Top), com a mesma percentagem de votos.
Zé Bastos vem logo a seguir com 41% dos votos, ele que ficou na 11ª posição do top, devido à época bastante irregular que acabou por fazer este ano.
Destaque ainda para Rui Marcos e Augusto, que dividiram a titularidade esta época mas em quem os adeptos academistas depositaram os seus votos, e para Álvaro e Hugo Seco, que por motivos diversos não conseguiram a titularidade.

Na cauda da tabela temos Luisão, Cabido e Paulo Freitas, porque com certeza tiveram poucas hipóteses de mostrar "serviço".

Esperamos e temos a certeza que servirá esta votação, para dissipar alguma duvida que surja na direção, e staff técnico do nosso clube.


As sondagens seguem dentro de momentos...

0 comentários: