sexta-feira, maio 21, 2010

Sondagens

As nossas sondagens têm vindo a crescer em termos de participação. Quando perguntamos aos leitores se eram sócios do académico, houve 59 participações, depois estávamos na altura do tudo ou nada em termos de classificação final do clube na 2ª divisão série C, e 71 pessoas exprimiram através de voto aquilo que pensavam acerca das nossas possibilidades de manutenção.

Após este período de suspense, que acabou mal, com o nosso académico a descer de divisão, e depois de todos termos acalmado um pouco, decidimos verificar o que pensavam os sócios e adeptos do Académico acerca da decisão da direcção academistas de delegar em João Paulo Correia, a missão de treinar o nosso clube.

Este é um grande desafio para o Prof. João paulo Correia, uma vez que vai ser a sua estreia como treinador principal. O Treinador já conta com alguma experiência em termos de 2ª divisão nacional, nomeadamente ao serviço do Penalva do Castelo, mas sempre como adjunto.
Neste momento não estava no activo, mas é conhecedor do futebol do distrito, uma vez que foi comentador na rádio que acompanhou esta época o Académico de Viseu.
Quem o conhece diz que o Académico contratou um treinador com muita qualidade técnica e organizacional.  

Dos respectivos resultados, poderemos verificar que ao fim de 77 votos, 46% dos sócios e adeptos acham que foi uma boa escolha, 25% discorda da direcção e acha que foi uma má escolha, 27% dos votantes vão dar o beneficio da duvida, talvez por não conhecerem as reais capacidades do novo técnico.

A próxima sondagem será porventura a mais arrojada que fizemos até hoje. Vamos pedir aos leitores para escolherem os jogadores que fizeram parte do plantel Academista na época que agora findou, e que gostariam de voltar a ver vestir a nossa camisola na nova época que está a ser preparada.
Como o mercado de transferências está ao "rubro", é natural que algumas das escolhas venham a sair do clube, assim como não vão constar os possiveis reforços.
Esta votação é de escolha multipla pelo que poderão escolher todos os jogadores que gostariam de ver actuar no próximo ano, deixando por seleccionar os que entendem não ter lugar no próximo plantel.

Podem votar na barra lateral do Blogue.

0 comentários: