quinta-feira, maio 06, 2010

A época de Milford

Nome: Chibuzor Milford Ohazulike
Data de nascimento: 20/06/1985
Posição: avançado

Números da época:

Jogos: 2
Suplente utilizado: 2
Minutos: 65

Palmarés mágico:

1 Vez nomeado melhor em campo (08/09)
13º Lugar no Top Academista 08/09
30º Lugar no Top Academista 09/10

Um dos nossos heróis que almejaram a subida em 08/09 e que, estranhamente, de um momento para o outro deixou de interessar. Foi suplente utilizado nos dois primeiros jogos e em seguida passou a dispensado. Não interessou ao Académico mas interessou ao AEK Larnaca do Chipre onde evolui. Terminou o Top Academista elaborado por A MAGIA DO FUTEBOL na 30ª posição com 1,5 pontos.

Amanhã: a época de André Valente

4 comentários:

Joao Monteiro disse...

Incompreensivel a sua dispensa do clube. Um jogador com clara margem de evolução, e que, não tenho dúvidas, teria sido extremamente útil ao longo da temporada. Responsabilidades para quem o dispensou.

quinta-feira, 06 maio, 2010
Anónimo disse...

Concordo plenamente!!

Pedro Simões

sexta-feira, 07 maio, 2010
Anónimo disse...

ja no inicio da epoca anterior o milford desapareceu mestriosamente e ninguem se perguntou porque. o porque foi pq pediu autorizaçao para ir fazer treinos a um clube de malta para ver se ficava ou nao. e claro que naquela altura o borges lhe dize q poderia ir, poderia era nao voltar. isto passou.se o menino (mal encaminhado foi) e voltou. Este ano deve ter acontecido mais do mesmo. Quando se tem empresarios, os clubes pouco ou nada podem fazer pq influenciam de tal maneira a cabeça dos jogadores q ao clube so lhes resta deixar no banco ou acabar por dispensar ( os caros colegas da magia bem se lembram de ismailov, vukcevic, stoikovic, no nosso sporting). Este caso tenho a certeza que a responsablidade da dispensa, foi do proprio Milford. Para eles as culpas, nao para a direcçao!

Ass: sou a mesma pessoa que fez o comentario do pipo e nao sou o pipo, e para que conste tambem nao sou "a direcçao" (podem confirmar pelo ip) sou academista de coraçao e alma...e antigo jogador!)

sábado, 08 maio, 2010
Anónimo disse...

a dispensa do milford não foi nada culpa dele mas sim de um senhor careca.

sábado, 08 maio, 2010