quarta-feira, maio 19, 2010

O "tal" publico de Viseu

Decorria o ano 1979, e o jornal A Bola fazia uma estatística, de espectadores presentes nos campos da 1ª divisão Nacional. Nesta altura éramos o 4º grande do futebol português, a nível de presença de espectadores no Fontelo.

6 comentários:

João Nunes disse...

Faltou-me referir que segundo os registos escritos, nesta altura o clube contava com 4000 sócios pagantes, excluindo claro está os homens das árvores(mirones), tão criticados nessa altura pelo jornal do clube!
Contamos trazer alguns artigos desses referidos jornais em breve.

quarta-feira, 19 maio, 2010
Anónimo disse...

Agora não chegamos aos mil... penso que nem aos 900

quarta-feira, 19 maio, 2010
Joao Monteiro disse...

Um dia voltaremos a estes tempos. Tenho fé que no futuro vamos voltar a estar no topo, e aí as pessoas voltarão ao estádio com maior regularidade. Força Académico! Sempre!

quarta-feira, 19 maio, 2010
nuno.costa@vis.pt disse...

Até o Porto ficava atrás de nós!
Partilho da sua esperança, João Monteiro! Acredito que um dia os tempos de glória do Académico voltarão. Infelizmente, dada a atitude e mentalidade deste povo, terá mesmo que ser o clube a puxar pelas pessoas e não o contrário, o que talvez facilitasse e apressasse as coisas.
Mas pronto, haja esperança!
A partir de Setembro lá estaremos de novo no Fontelo.

quarta-feira, 19 maio, 2010
Anónimo disse...

Faço meus os comentários do João Monteiro e do nuno.costa. Um dia o Académico vai voltar ao topo. O caminho será muito, muito longo mas vai lá chegar. E aí, espero, recuperará e conquistará muitos adeptos.

Académico de Viseu, SEMPRE!

quarta-feira, 19 maio, 2010
Anónimo disse...

O Porto na altura tinha mais sócios que a lotação do estádio e não vendia praticamente bilhetes. Lembro-me que no jogo das Antas foi difícil comprar bilhete no estádio, antes do jogo e no entanto tinha pouca gente a ver. E tiveram de ser bilhetes dos mais caros!

Lumago

quarta-feira, 19 maio, 2010