segunda-feira, maio 03, 2010

Sondagem


Os Adeptos, sócios e simpatizantes do Académico, estavam à partida para o jogo de ontem confiantes na manutenção do nosso clube, infelizmente tal não veio a acontecer, mas o mundo não acabou ontem, e importa agora levantar a cabeça, identificar as causas do insucesso, e agradecer a todos os atletas que souberam suar e honrar a camisola do nosso clube.

O momento é de reflexão, vamos deixar assentar a poeira, depois será altura de trabalhar para formar um grande plantel para atacar a subida.

Há alturas na vida que temos de saber dar um passo atrás, para logo a seguir dar dois á frente.

Viva o Académico... !

1 comentários:

Anónimo disse...

Exacto, apesar da descida de divisão para a próxima época haverá mais Académico. Cabe-nos a nós, adeptos, apoiar o Clube em momentos difíceis como este.

Tenho para mim que seria muito mais justo uma fase com os 12º classificados de modo a apurar a equipa a manter-se na II Divisão. Não havendo essa possibilidade, não existe mais nada a fazer se não olhar em frente.

Após uma pausa para deixar arrefecer os ânimos, é certamente altura de analisar o que correu mal e tudo fazer para sanar os problemas.

Como o ogirdoR disse, e eu concordo plenamente, em certas fases da vida é bom recuar um passo para depois avançar dois. Espero que esta seja uma dessas situações mas para que tal aconteça, é preciso saber de facto o que correu mal e tudo fazer para corrigir. Só depois dessa análise se pode pensar num projecto para o Académico. Não obstante, tem de se encontrar maneira de puxar de novo a Cidade para o Académico. Só assim seremos um Clube maior!

Académico de Viseu SEMPRE!

segunda-feira, 03 maio, 2010