domingo, maio 16, 2010

I Encontro de A MAGIA DO FUTEBOL

Com a presença dos 4 editores de A MAGIA DO FUTEBOL, Pedro Simões, Tiago Quintal, Rui Lage, José Pipo, José Monteiro e José Pinheiro (anfitrião) decorreu o I Encontro do blogue. Só fez falta quem cá esteve! Obrigado amigos pelo convívio!

7 comentários:

João Nunes disse...

Foi uma noite muito bem passada. As horas a falar do Académico passam tão rápido. Os minutos a desfolhar recordações fotografias, reportagens, do Académico, passam a correr. Os segundos a ouvir os ex-jogadores do clube, e historias do passado voam!

Para o ano tem de ser um congresso, que começe ao Sábado de manha, e acabe no Domingo(só assim haverá tempo para vermos e falarmos tudo).

Lage, temos pena que a tua mística não tenha passado ás novas gerações. Vê lá se ensinas a malta a "respeitar", mais o clube, e a falar menos dos clubes que saiem todos os dia no jornal.

Por fim uma palavra para os colegas de blogue... vamos continuar a nossa caminhada, que já é longa.
Estamos nos quatro cantos de Portugal, separados por muitos quilómetros, mas o Clube merece o nosso esforço.

O nosso esforço é reconhecido? NÃO, mas também se fosse não iria ser a mesma coisa.
Daríamos em jornalistas e nessa altura só falaríamos em campeões, jesus, papa, 6 milhões, vamos ganhar a champions, enfim falaríamos de coisas banais.

Malta obrigado pela noite de ontem... foi memorável.

domingo, 16 maio, 2010
Joao Monteiro disse...

Obrigado a todos os presentes. Foi um encontro muito bom. Pessoalmente, foi um convívio que deu para enriquecer o vocabulário academista. As histórias sábias dos presentes são fantásticas, e é uma honra ouvi-las. Só me resta dizer, Académico Sempre!

domingo, 16 maio, 2010
JOSE PINHEIRO disse...

Grandes Amigos para mim foi uma honra tê-los na minha casa, embora atarefado pelo trabalho , só tenho a agradecer o excelente momento passado na vossa companhia entre outros que me deu enorme prazer conhecer,penso que ali esteve presente um verdadeiro espirito academista com a conversa franca e rever de excelentes recordações esperando que o futuro nos volte a sorrir,Força Académico , Força Magia,contem sempre comigo tem é de limpar as velhas malas cheias de pô...um abraço

segunda-feira, 17 maio, 2010
Anónimo disse...

Foi mesmo uma noite bem passada.Foi bonito reviver o passado e ver como existe pessoas com muito amor pelo Académico, varios anos de historia recordados em recortes de jornais.Gostei do que vi, mesmo do pó que surgiu quando o Pedro começou a puxar dos seus recortes ehehheheh.
E a comida do Pinheirão como sempre 5 estrelas, obrigado Sr. Pinheiro.
Abraço malta
Rui Lage

segunda-feira, 17 maio, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Não concordo com o João quando diz que não somos reconhecidos. Eu acho que sim que somos reconhecidos. No entanto nem todos gostam de dar a cara. Se vermos bem não apareceu nenhum leitor. O Lage e o Pipo são leitores mas ao mesmo tempo são referências academistas. O João Pinheiro e o Pedro Simões não são editores de A MAGIA DO FUTEBOL mas são da “família”. O Tiago é amigo do João Monteiro. O José Monteiro é da casa e apareceu “apenas” para dar um abraço. Resumindo e concluindo: dos que não conhecíamos pessoalmente nenhum apareceu!

Gostava de ver em futuros convívios o Lumago – o seu nome foi um dos mais ouvidos – e o Carlos Silva por exemplo.

Claro que nunca parecerão aqueles que anonimamente desancam toda a gente sempre sob a capa do anonimato e que nos pedem “coragem” para publicarmos as suas bazófias.

Sobre as três pessoas “do clube” que apareceram tanto o Pipo como o Monteiro já conhecia. Conhecia menos bem o Lage mas confirmou aquilo que pensava dele: simpático, educado, ama o Académico e não tem as peneiras que vemos em alguns craques. Grande Rui!

segunda-feira, 17 maio, 2010
JOSE PINHEIRO disse...

Agradeço me deixarem pertencer à vossa familia que é a Magia do Futebol e do Académico mas penso que já existem muitos JOÃOS no grupo eu sou José Pinheiro... uma abraço foi só uma palavrinha para aqui deixar e marcar a minha passagem no vosso blog e igualmente associar-me à palavras transcritas acima pelo ogidor....

terça-feira, 18 maio, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Troquei-lhe o nome! Foi sem querer. Mas olhe que à mesa eram mais os "Josés". Éramos 4 contra dois!

terça-feira, 18 maio, 2010