terça-feira, maio 04, 2010

Declarações do Sr. António Albino

O Senhor Presidente do nosso clube falou à Rádio no Ar. Ouça aqui.

12 comentários:

Anónimo disse...

Que não se unam que vão ver... ou muito me engano ou o pior ainda está para vir!

terça-feira, 04 maio, 2010
Anónimo disse...

Quem deve sair é o presidente.A culpa nunca é dele, foi de Luís Almeida, dos Borges , mas dele nunca.Tá na hora da saída do sr.Albino, e agradecer.lhe pelo que fez, e dar o lugar a outros que percebam realmente de futebol.

terça-feira, 04 maio, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O Presidente está triste como qualquer um de nós. A reacção pode não ter sido muito adequada mas eu percebo perfeitamente a sua amargura. Só não entendo é porque se fala em poder acabar o clube de novo. Por causa de uma descida de divisão? Está na hora da saída dele? Sai ele e entra quem?

terça-feira, 04 maio, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Percebam uma coisa. Não podemos aceitar comentários baseados no disse que disse. Se não se identificam há comentários que não podemos aprovar. E a minha pergunta mantém-se: sai o Presidente Albino? E entra quem?

terça-feira, 04 maio, 2010
Joao Monteiro disse...

Eu peço desculpa mas não posso concordar com as palavras do presidente Sr. António Albino, a quem faço uma vénia por tudo o que de bom tem feito pelo clube academista. A forma crispada como fala do treinador (ou pelo vistos, ex.) António Borges merecia um reparo da minha parte. Uma coisa é estar desiludo com este desfecho, (e o presidente, mais que ninguém o estará), outra coisa é mostrar falta de respeito por alguém que, bem ou mal, serviu o clube de todos nós. “Nem o quero ver à minha frente” e “Enterrou o Académico”, são expressões que tenho de venerar (!), mas que, de todo, não se identificam com a minha pessoa, nem com o meu carácter fiel de Academista. Por mais consideração e apreço que tenha pelo presidente do Académico, não se pode falar desta maneira acerca de alguém que, simplesmente, não conseguiu atingir os objectivos. Um abraço a todos os academistas que acreditam, tal como eu, que um dia estaremos lá em cima.

terça-feira, 04 maio, 2010
Anónimo disse...

ogirdoR acho que devias aceitar o meu testamento pk acho que vai ajudar a perceber muita coisa fala alguem que sabe nao m posso revelar por enquanto

terça-feira, 04 maio, 2010
João Nunes disse...

Caro colega João Monteiro, faço das tuas palavras também as minhas, sem trocar sequer uma virgula.
Um lider tem de enfrentar todas as situações, sejam elas boas ou más, e antes de fazer estas declarações devia ter dito frontalmente ao ex-treinador o que pensava.

Concordo que este presidente entrou para o clube numa altura em que ninguém queria o lugar, mas estas atitudes não o dignificam nem a ele nem ao clube.

terça-feira, 04 maio, 2010
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Acredite que tenho vontade de publicar o que nos enviou mas não o posso fazer como anónimo. Se quiser "falar" connosco pelo mail temos todo o prazer em o fazer.

a.magia.do.futebol@gmail.com

terça-feira, 04 maio, 2010
Anónimo disse...

Então o que se passa? De facto nao são declarações normais.
Pelo que percebi os jogadores estavam com este treinador, a equipa melhorou com a substituição de mister.
Mas de facto o ataque este ano foi mais pobre e a prestação fora foi fraquinha.
Neste jogo que vi, achei estranho parecer faltar garra. Talvez cansaço? Talvez falta de confiança? Ficou a dúvida.
Jogadores tinhamos, acho que faltava ligação entre sectores.
Mas enfim ja acabou. Há que pensar o que foi mau este ano e renovar o espírito!
Para o ano a III é nossa!!!!

todos ao jantar no dia 15!


Pedro Simões

terça-feira, 04 maio, 2010
Anónimo disse...

Não gostei das palavras do presidente.
Claro que ele tem toda a legitimidade para falar e dizer o que quiser. Foi eleito pelos sócios e está a cumprir um mandato. Melhor que ninguém saberá do que fala, porque esteve por dentro das coisas, mas...
O mas é que foi ele que contratou este treinador, depois de despedir o anterior! Foi ele que o manteve até ao fim, mesmo depois de notar que ele só brincava (!), sem treinar!
O sr. Albino diz não ter receio da comunicação social e dizer o que quer. Pois bem, o que se lhe pede é que deixe de ter receio dos sócios e simpatizantes do Académico e com a mesma frontalidade com que fala à comunicação social, nos fale a nós, nos diga quais os seus objectivos, quais as necessidades práticas do Académico, quais as campanhas que o clube gostaria de fazer, para que possamos ajudar. Deixe de se rodear de um grupinho e fazer tudo à sua maneira, ignorando que um líder não tem que andar sózinho nem decidir sózinho, bem pelo contrário, um líder é aquele que sabe ouvir, sabe avaliar as ideias dos outros, escolher o que é melhor de todos e depois, então decidir!
Dizer que nem quer ver o treinador que ele escolheu e manteve é, no mínimo, um sinal de que o sr. Albino não tem, neste momento, capacidade para tomar decisões e está muito mal aconselhado. Esta entrevista é um sinal de falta de nível, de mau aconselhamento, porque se ele está irritado e acredito que sim, devia serenar e só depois tomar as atitudes.
Senhor Albino, o senhor foi eleito e como tal é o meu presidente até ao fim do mandato. Acho bem que não saia agora, é altura para definir nova época, mas por favor, fale connosco. Fale com os sócios e simpatizantes do clube, diga-nos o que pretende, não corra sózinho porque já viu no que isso dá.
Senhor Albino, os Academistas estão sempre cá para o que for preciso, lembre-se disso e não ande para ai com teorias da conspiração, de que estão todos à esquina para o atraiçoar, porque isso não é verdade.
Nós queremos um Académico forte e estamos dispostos a lutar por isso. Só que não podemos fazê-lo um para cada lado, precisamos de saber o que a direcção presidida por si quer fazer para o futuro e nós cá estaremos SEMPRE.

Lumago

quarta-feira, 05 maio, 2010
Anónimo disse...

pareceu-me que o presidente saiu antes do jogo acabar:. Alguem confirma? É muito mau. É mesmo abandonar a equipa.

quarta-feira, 05 maio, 2010
Anónimo disse...

Se calhar foi a equipa que o abandonou a ele!!

A atitude em Esmoriz é muito fraca para quem tinha de ganhar...

Eu estive lá naquele pardieiro e nao vi os jogadores do académico lutarem para merecerem o empate ou a vitória! Foi constrangedor!

quarta-feira, 05 maio, 2010