domingo, maio 30, 2010

Campeão Distrital de Juvenis

Ao empatar esta manhã no terreno do Mangualde (2-2) a equipa de juvenis do Académico de Viseu sagrou-se campeã distrital e assegurou assim o regresso ao convívio com os “grandes” do futebol juvenil. A MAGIA DO FUTEBOL congratula-se com o facto e agradece aos campeões todo o empenho e dedicação ao nosso clube. Na hora da vitória não nos podemos esquecer dos “outros” daqueles que foram uns dignos vencidos, especialmente de uma “amigo da Magia” o treinador dos juvenis do Viseu e Benfica. Parabéns!

5 comentários:

João Nunes disse...

Parabéns mister Pipo, e mister Gualter.
Remaram contra várias marés nesta vossa luta, nós Magia do Futebol, somos testemunhas dos sapos que tiveram de engolir nesta caminhada triunfal.
O que custa mais, é saber que esses "sapos", até estão no nosso "lago".

Parabéns ao mister Vitor Santos, pelo excelente campeonato, e ainda mais pela sua postura na vida desportiva.

Para o ano há mais, espero que apesar de tudo, não atirem a toalha ao chão porque o futebol jovem da cidade precisa do Pipo e do Vitor á frente das suas equipas.

Abraço!

domingo, 30 maio, 2010
Marcelo Pais disse...

Muitos parabéns! Analisem o trabalho do mister pipo ao longo destes anos. Para quando treinador dos séniores? Foi um prazer e uma honra ter sido treinado por ele. Sabe rodear-se de pessoas com qualidade e que lhe transmitem confiança e sabe ainda formar equipas como muito poucos, e para quem pensa que isso cai do céu engane-se, é preciso trabalho a vários níveis. Muitos Parabéns mister! Forma jogadores, campeões e homens!

domingo, 30 maio, 2010
Anónimo disse...

O Pipo e o Gualter estão uma vez mais de parabéns.Calaram todos aqueles que por inveja tentaram por em causa a sua qualidade, e que até á ultima esperaram pela sua derrota. Esta dupla parece destina ao sucesso, e já mereciam outro tipo de oportunidades.Braço para eles.

domingo, 30 maio, 2010
Joao Monteiro disse...

Parabéns Académico. Parabéns a todos os jogadores. Parabéns mister Pipo e mister Gualter.

domingo, 30 maio, 2010
Pedro disse...

Muitos Parabéns.
Realmente o valor do mister e dos jogadores merece ser enaltecido e divulgado!!
O Académico regressa aos nacionais para mostrar que somos uma das boas escolas do país.

Tambem nao podia deixar de enviar os parabéns a Sérgio e Lage pela brilhante epoca do Fornos, que terminou hoje, a 1 ponto da subida.
Curiosamente , o jogo de hoje foi contra o Anadia, tal como no ano passado na ultima jornada do Académico.
Desta vez nao conseguiram, mas fica a marca de uma epoca histórica para o Fornos.

ABRAÇOS
PEDRO SIMÕES

domingo, 30 maio, 2010