quarta-feira, maio 05, 2010

Palavras dos outros XLVIII

"Ninguém gosta ver o clube da nossa terra baixar de divisão, mas ouvir, em entrevista à Rádio Noar, o presidente do Ac. Viseu, António Albino, a descarregar as culpas de uma temporada negativa somente num único homem, o treinador, é baixo demais, demonstrando uma forma muito amadora e provinciana de estar a reagir a uma temporada que leva o AVFC de regresso à 3ª divisão. Puxou dos colarinhos e mostrou a sua faceta de treinador de futebol, passando pela própria critica ao silêncio que o mister "impôs" aos seus jogadores em final de época e que não agradou ao senhor presidente. De quem será a responsabilidade de António Borges ter sido o técnico do Ac. Viseu até ao passado domingo? Não está correcto sacudir as culpas do capote! Só demonstrou que, nesta altura, com este tipo de atitudes, não será concerteza o Homem que se deseja para fazer crescer o AVFC. O senhor António Albino deverá ter sempre em mente que, tanto para as vitórias como para as derrotas, ele será sempre o maior responsável. Acredito que o senhor António Albino tem sido um presidente dedicado, sempre com o objectivo de querer um Académico sempre maior, mas é bom não esquecer que não há lugares eternos e a única verdade que existe para o AVFC é que o clube é dos sócios, dos adeptos e, de uma forma geral, dos viseenses. Força AVFC!!!"

In
Lugar Oficial

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem...assino por baixo.É hora de abandonar o cargo.

quarta-feira, 05 maio, 2010
JRA disse...

Muito bem... eu não assino por baixo o que este senhor diz!!BASTA!!

Se é hora de abandonar o cargo, o anónimo que convoque uma assembleia geral extraordinária, faça cair os órgãos sociais e apresente uma lista candidata à direcção com um projecto para ser submetido a sufrágio!

Isto de deitar abaixo é mm à Viseu...O presidente disse o que disse e está dito! Ele como nós não está satisfeito com a situação e ao que parece fez as vontadinhas todas ao treinador!!

No meio disto tudo, eu estou do lado do presidente e não do treinador! Condeno acima de tudo os seus actos porque enquanto presidente não actuou na altura certa quando a época estava a ser mal preparada... As palavras são um desabafo e não marcam golos no campo!! Está-se a fazer tempestade num copo de água e é injusto que estejam a criticar o que ele diz e não se critique o que ele fez...Além disso, queria ver os comentários dessas pessoas enquanto o académico andava já à rasquinha quanto à manutenção: nunca ouvi ninguém dizer que o treinador era assim tão mau que o tivessem de despedir! Falar no fim é muito fácil, mas eu queria ver se o presidente depsedisse o treinador a 5 jogos do fim!!

BASTA DE ATIRAR PEDRAS E ESTAR ESCONDIDO ATRÁS DO MURO... QUEM ACHAR QUE FAZ MELHOR, QUE TEM UM PROJECTO MELHOR CHEGUE-SE À FRENTE, APRESENTE SOLUÇÕES!!!

JRA
(Sócio do académico, n m lembro agora do número)

quarta-feira, 05 maio, 2010
Anónimo disse...

eu acho que devia ser o Mister Pipo o treinador na proxima epoca e o Director maximo para o futebol o Mister Julio, porque sao certamente as 2 pessoas que melhor conhecem o Academico e diria mais o pai do Mister Pipo dava um exelente Presidente para o lugar do senhor Albino que continua a mostra muita incopetencia e entao cada entrevista que da mais se enterra como Academista ate me sinto envergonhado com as suas declaraçoes, porque se o Mister nao prestava não foi por falta de avisos ja que toda a gente sabia o que ele fez no nelas como tal o senhor Albino e senhor Monteiro sao os unicos responsaveis deste fracasso, nao arrumem poeira para os olhos doos socios, ao menos poupem-nos a isso e nao nos envergonhe mais com entrevistas ridiculas como a de hoje do Diario de Viseu em que toda a gente se ria nos cafes, parecia que tavam a ler uma anedota

quarta-feira, 05 maio, 2010
Anónimo disse...

Como presidente tem que assumir as responsabilidades e mais nada!!

quarta-feira, 05 maio, 2010
Anónimo disse...

nunca seremos um clube de 1ª linha, nem de 2ª, nem de 3ª sequer, enquanto estas atitudes se mantiverem .

como é possivel, que um presidente saia para a comunicaçao social com este discurso ?
mas paramos no sec xx ?

que genero de provincianos somos nos, que na hora da derrota culpamos um unico homem que com certeza tudo fez para salvar o academico.

e acreditem que sei do que falo.

com este mister havia espirito de grupo, uniao.

com o outro isso nem eram palavras que pretencessem ao dicionario naquele balneario.

nao admito, nao me revejo, e envergonha.me que o presidente do meu clube, desça tao baixo.

O senhor albino merece o nosso respeito por comandar o academico, mas a verdade e que depois de uma entrevista destas esta mais do que provado que nao percebe rigorosamente nada de futebol.

ele deve saber disso mesmo, e toda a gente o sabe..

segundo ele acabava-se com as camadas jovens do academico, que ainda sao das poucas que orgulham os academistas e mantem o academico como uma referencia no futebol regional e nacional.

sexta-feira, 07 maio, 2010