segunda-feira, abril 28, 2008

Veloso no melhor que o Sporting fez

Foto: Francisco Leong/AFP/Getty Images


Miguel Veloso -3- O melhor do Sporting. Esteve bem nas tarefas defensivas, embora lhe continue a faltar mais nervo, e ainda consegui fazer passes de excelente categoria para os seus companheiros que os foram desperdiçando. Empurrou o Sporting para a frente.
Outras notas:

Rui Patrício 2

Abel 3

Tonel 3

Polga 2

Grimi 3

João Moutinho 3

Izmailov 2

Romagnoli 3

Liedson 2

Yannick 2

Tiui 1

Vukcevic 2

Gladstone 1

2 comentários:

Bruno_28 disse...

Miguel Veloso realmente o melhor em campo.
Romagnoli também fez uma boa exibição como já não fazia há algum tempo.
Moutinho sempre "indispensável" para manter aquele meio-campo coeso. Muitas vezes a ajudar a Abel! As exibições dos dois laterais não me agradaram muito tal como foram dos que mais me desagradaram em Leiria. Abel, porventura fruto um pouco do cansaço. Eu pergunto: Que é do Pereirinha?
Espero sinceramente que o Sporting não cometa a "loucura" de pagar 3 Milhões de euros pelo grimi, pois claramente não merece esse esforço financeiro do Sporting, onde o dinheiro não abunda.
Yannick depois do seu grande regresso, voltou a deixar-me a impressão que já tinha dele: muito inconstante, irregular... Também sofreu uma lesão, a ver se não jogo bem só por isso. A mim parece-me que, apesar dos comentários recentes do seu empresário à imprensa, o vukcevic já merecia outra oportunidade a AVANÇADO, pois é aí que rende claramente mais.
Dito isto, só me resta lamentar o desentendimento entre Rui Patrício e Polga que originou o golo do Marítimo. Rui Patrício parece-me um guarda-redes com futuro, mas penso que um clube como o Sporting não pode ter um GR titular com 20 (?) anos. GR é das posições onde a experiência conta mais. Pena o Stojkovic, que me parecia excelente GR, ter-se "chateado" com o Mister.

Cumprimentos sportinguistas,

Bruno Nunes

terça-feira, 29 abril, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Bem-vindo aos comentários ao blogue. Assim dá gosto ver alguém que acrescenta algo ao que é dito e que não fala apenas por falar.

Concordo com o que diz do guarda redes, o Stojkovic pode não ser o melhor da Europa mas é seguramente o melhor do Sporting.

quarta-feira, 30 abril, 2008