domingo, abril 06, 2008

Valha-nos a claque

Não gosto de claques. Admito-o. Não gosto dos insultos que dirigem a árbitros, adversários – jogadores e adeptos -, não gosto das confusões em que teimam em se meter. Quando apoiam a equipa do primeiro ao último minuto aí sim fazem falta. E digo-vos ainda bem que a claque academista esteve hoje no Fontelo. Se lá não estivesse o estádio onde joga o nosso Académico de Viseu seria um verdadeiro cemitério. A palavra inércia usada para ilustrar a exibição dos jogadores também pode ser usada para exemplificar a maneira com o público esteve no estádio. Exceptuando a claque, do restante público não veio um único incentivo. Tanto foi assim que os adeptos da equipa forasteira se davam ao luxo de se fazerem ouvir e até de insultarem os nossos jogadores sem a devida reacção, "abafando-os" no bom sentido. Onde anda a vossa a ambição?
É por isso que, apesar de não gostar de claques, dou os parabéns à do Académico de Viseu. Se há academista que não merecia perder este jogo, eram eles.

P.S. – Um jogo desta importância merecia mais público no estádio. Querem uma sugestão? Por cada sócio que entre no estádio porque não lhe darem a benesse de levar alguém consigo sem pagar bilhete? Há que fazer algo para haver mais apoio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo, a claque esteve irrepreensível durante todo o jogo.

Parabens. As pessoas para irem ate ao estadio têm de se ir buscar antes deste acontecer...

segunda-feira, 07 abril, 2008
Anónimo disse...

Um grande obrigado pelo texto.

http://www.comandoviseense.blogspot.com/

segunda-feira, 07 abril, 2008