segunda-feira, abril 28, 2008

Quem foi para si o jogador do mês? Porquê?

A MAGIA DO FUTEBOL, como sabem, elege todos os mês aquele que considera o melhor jogador do Académico de Viseu. O mês que agora termina foi algo atípico. Damos aos nossos leitores a oportunidade de decidir. Quem foi para si o melhor academista no mês de Abril? Porquê? Participe.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que o melhor jogador do mês só poderá ser o Marcos. Sempre certo nas suas actuações, com algumas falhas pontuais, assim como qualquer ser humano, daí que, parabéns MARCOS para mim és o melhor jogador do mês de Abril, mesmo eu discordando com ceros comentários menos positivos em relação a este atleta que vocês magia do futebol por vezes têm feito. De qualquer maneira e ponto isto, também vos quero agradecer e felicitar por este magnífico blog!
Parabéns Magia e Força para todos os atletas do académico, pois sendo eles ou não os melhores jogadores de qualquer mês, são eles que "dão o litro" domingo após domingo.Parabéns a todos pelo vosso esforço.

segunda-feira, 28 abril, 2008
Anónimo disse...

Pelo que li nos blogs e nos jornais regionais, penso que o negrete merece o prémio de jogador do mês.
Abraço de um adepto do viseu que moro no distrito vizinho da guarda(Fornos de Algodres)

segunda-feira, 28 abril, 2008
Anónimo disse...

João Miguel

Rui Carvalho

segunda-feira, 28 abril, 2008
Anónimo disse...

Eu voto Negrete

CAF

terça-feira, 29 abril, 2008
Anónimo disse...

Também acho que o joão tem demonstrado sempre que e utilizado q merece um lugar na equipa. Sempre q é solicitado a actuar devido a falta das 1as escolhas tem, normalmente, feito bons jogos.

FORÇA ACADÉMICO. A subida vai ser alcançada custe o que custar.

L. S.

terça-feira, 29 abril, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Ao primeiro anónimo quero dizer que temos pelo Marcos o mesmo respeito e carinho que temos por TODOS os outros. Emitimos sempre a nossa opinião e é normal que haja quem não concorde. Nada nos move contra o Marcos muito pelo contrário até já o elegemos, penso que em Novembro, como jogador do mês. Dos poucos jogso que vamos ver também elegemos o Marcos como o melhor em campo no jogo com a Sanjoanense.

LINKS:

Jogador do mês: http://a-magia-do-futebol.blogspot.com/2007/11/jogador-do-ms-marcos.html

Marcos melhor em campo: http://a-magia-do-futebol.blogspot.com/2007/11/marcos-marcou.html

O Marcos compreende o nosso trabalho recordo-lhe uma pergunta que lhe fizemos e a sua, dele, resposta:

O que achas de A MAGIA DO FUTEBOL (podes falar mal à vontade)?
Penso que a MAGIA é o verdadeiro site academista. Sempre atento a tudo o que se passa no clube. O vosso trabalho é tentar transmitir aos leitores informação do clube e mostrar um pouco o que se passa durante cada jogo, por isso se acham que a equipa esteve mal ou bem, são vocês que julgam. Nós como atletas podemos aceitar ou não a vossa visão, mas penso que o mais importante é o seguimento que dá à equipa.

Agradeço-lhe os elogios ao nosso/vosso blogue. Podíamos ainda ser melhores mas o tempo não o permite

quarta-feira, 30 abril, 2008