segunda-feira, abril 14, 2008

Sporting 2 Leixões 0

Foto: Hugo Correia / Reuters


Pé ante pé e dando, mais uma vez, 45 minutos de avanço o Sporting chega aos lugares que dão acesso à próxima edição da Liga dos Campeões e é cada vez mais minha convicção de que o Sporting chegará àquele que, apesar de tudo, é o primeiro dos últimos – o 2º lugar.
Muitos falam de empurrões para baixo a mim agrada-me falar mais dos 29532 espectadores presentes em Alvalade isto tudo depois de uma sempre dolorosa eliminação europeia – embora tenha sido uma das melhores caminhadas europeias de sempre – mostrando assim que apesar de tudo a esmagadora maioria dos adeptos está com esta equipa.
Quarta-feira há taça de Portugal. A mim os segundos lugares pouco me dizem – ao contrário de Filipe Soares Franco - e mesmo estando do outro lado da barricada alguém que ainda precisa mais desperadamente de algo que lhe salve a época, é para ganhar!

0 comentários: