domingo, abril 13, 2008

Resultados 2ª Jornada Acesso á 2ª Divisão Nacional


Classificação actualizada na Barra Lateral

5 comentários:

João Nunes disse...

Já estamos na 2ª posição, de acesso á subida.

Pena não termos ganho a semana passada e já estaríamos a fazer contas...

Mas o futuro começa já hoje, e para já é risonho.

Força Académico, contra tudo e contra todos.... !!!

domingo, 13 abril, 2008
Anónimo disse...

Principalmente contra nós mesmos! Em cada jogo há expulsões! Indisciplina é de mais. Assim não vai dar.
CAF

domingo, 13 abril, 2008
Anónimo disse...

Hoje, a atitude dos jogadores foi exclente e não houve o mínimo de indisciplina. A explusão deveu-se a um lance em que na opinião do árbitro, Sani fez falta (muitas dúvidas) num lance em que o árbitro considerou que o jogador do Vale de Cambra ficaria em possição preveligiada para fazer golo (aceitável). Sani, tinha entrado há pouco tempo e estava a jogar bem.

A Equipa esteve bem, muita unida e coesa, e memso com 10, tem 2 oportunidades claras de golo, por Eduardo e Filipe Figueiredo,um jogador que correu Kms, deu tudo o que tinha e não tinha. Em grande forma, Filipe Figueiredo e com uma atitude exemplar, de jogador que luta de forma incansável.

Parabéns a todos os jogadores, treinadores e adeptos (hoje em grande número, onde me incluo), por mais esta excelente vitória que nos poderá ter colocado de forma decisiva no rumo da subida.

Carlos Silva

domingo, 13 abril, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Carlos Silva:

Como esteve em Vale de Cambra que tal nos enviar para o nosso mail uma análise ao desempenho individual dos jogadores academistas escolhendo aquele que considerou o mlehor do Académico?

segunda-feira, 14 abril, 2008
Anónimo disse...

Mais uma vez, a minha opinião é sempre a mesma. Não é uma derrota no 1º jogo que nos pode abalar. Se houver concentração, atitude e muita CABEÇA seremos uma das duas equipas a subir, so depende de nós.

FORÇA RAPAZES, TODOS ACREDITAMOS

quarta-feira, 16 abril, 2008