terça-feira, abril 29, 2008

Jogador do Mês: Tonel



Até ao início do mês de Abril deste ano apenas por uma vez Tonel tinha sido distinguido como o melhor do Sporting. Foi no Estrela da Amadora 0 Sporting 1da época passada. No mês que agora acaba Tonel foi distinguido como o melhor sportinguista em campo no Glasgow Rangers 0 Sporting 0 e no Sporting 2 Leixões 0. Assim sendo o defesa central do Sporting termina o mês com 26 pontos deixando no segundo lugar um trio de colegas de equipa com 22 pontos: Izmailov, Miguel Veloso e Yannick.
Tonel é o jogador do mês para A MAGIA DO FUTEBOL.

3 comentários:

Bruno_28 disse...

De acordo que Tonel mereça o destaque de melhor jogador do mês. Contudo há que não esquecer Moutinho (o líder da equipa e do meio-campo) tão fundamental que foi para o jogo da taça contra o benfica. Também a destacar a sua regularidade no resto dos jogos, especialmente em dois: bom jogo contra o rangers a dinamizar o meio-campo e, na minha opinião, dos muito poucos (só me recordo de liedson para alem dele) a encarar com o profissionalismo necessário o jogo com o leiria, apesar de ser o mais utilizado. Isto claro, apesar das 2 derrotas nesses jogos. Na minha modesta opinião, penso que o segundo lugar era tão merecido como alguns dos jogadores referidos.

Cumprimentos,

Bruno Nunes

quarta-feira, 30 abril, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O João Moutinho ficou com 21 pontos. Em todos os jogos atribuímos aos jogadores do Sporting uma nota de 1 a 5. Aquele que for considerado o melhor num jogo duplica o número de pontos. Em Abril João Moutinho não foi considerado o melhor em campo em nenhum dos jogos por isso não alcançou o título de melhor do mês que havia conseguido em Fevereiro e Março. Aliás, com a lesão do Liedson o capitão já garantiu o “título” de jogador do ano para A MAGIA DO FUTEBOL

quinta-feira, 01 maio, 2008
Bruno_28 disse...

Prémio mais que merecido :)

Bruno Nunes

quinta-feira, 01 maio, 2008