sábado, fevereiro 16, 2008

Social Lamas - Académico de Viseu (antevisão)

O Social Lamas não venceu em casa os seus dois últimos jogos , empatou com o Ginásio Figueirense e perdeu com o São João de Ver mas não se pense que tem sido sempre assim pois nos 8 anteriores jogos a equipa do concelho de Castro Daire venceu 6 e empatou 2 o que faz com que seja uma das melhores turmas do campeonato a actuar em casa, chega no entanto a este jogo na mó de baixo pois só venceu 3 dos últimos 11 jogos o que fez com que a equipa tenha caído dos lugares cimeiros para o 7º lugar – o 1º dos lugares que não dá acesso à segunda fase, a da subida. O Académico que vem de dois empates consecutivos tem aqui uma excelente oportunidade – caso vença – de dar um safanão definitivo que o possa levar para a segunda fase, é que uma vitória abrirá um fosso de 8 pontos – no mínimo – para o sétimo lugar aquele que não interessa “nem ao Menino Jesus”. Mas para isso – para vencer – o Académico tem que melhorar muito a sua performance forasteira pois não vence fora do seu reduto há 5 jogos, ou seja, desde o longínquo 11 de Novembro de 2007. Como a última vitória foi em Tondela pode ser que o novo dérbi traga outra alegria. Comparando ataques e defesas: o Académico tem mais 13 golos marcados (33-20) e menos 1 sofrido (19-20).

Boa sorte Académico!

3 comentários:

Anónimo disse...

O futebol é uma alegria e é para ser encarado como tal, o Académico não tem que ter medo de jogar fora, até porque temos muita gente a acompanhar.Por isso alegria no nosso futebol, cabeça levantada e raça são os trunfos para ganharmos e com certeza que vamos ganhar.
Temos é que esperar 120% do adversário, porque sabem como é jogar contra o académico... logo os nossos jogadores teem que dar 130%, tambem acredito que vao dar.
EU ACREDITO!!!
Sprees

sábado, 16 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Tem que ser um pouco mais porque há os árbitros...

sábado, 16 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Os arbitros... e o Idalino!!!

domingo, 17 fevereiro, 2008