domingo, fevereiro 17, 2008

O Sporting - Estrela da época passada

Sporting (4x4x2): Ricardo (c), Abel, Tonel, Polga e Tello; Miguel Veloso, João Moutinho (Farnerud 74), Nani e Romagnoli (Pereirinha 63); Bueno (Alecsandro 63) e Yannick, Treinador: Paulo Bento.


Estrela da Amadora (4x3x3): Paulo Lopes; Zamorano, José Fonte, Amoreirinha e Hugo Carreira; Luís Loureiro, Marco Paulo e Tiago Gomes; Nuno Viveiros (Jones 55), Ndyae (Daniel 55) e Rui Borges (Moses 34). Treinador: Daúto Faquirá.

Cartões amarelos: Marco Paulo 82 (Estrela da Amadora)

Golos: João Moutinho 39 (1-0), Yannick 46 (2-0), Yannick 50 (3-0), Moses 85 (3-1)

O jogo da época passada realizou-se na 21ª jornada perante 30594 espectadores.
O Sporting rematou mais (14-4), teve mais cantos (10-2), foi menos faltoso (10-14) e sendo apanhado mais vezes em fora de jogo (2-1).
No dia seguinte o jornal A Bola mostrava Yannick a comemorar um dos seus golos tendo como título “Yannick a glória de outro levezinho” salientando que a vitória dava moral aos leões para a visita ao Dragão na jornada seguinte. Já O Jogo preferiu mostrar a festa do golo de Moutinho entre o marcador e Miguel Veloso e o título era “putos de barba rija”. Finalmente o Record mostra na foto em destaque a festa dos golos entre Yannick e Moutinho e o título era “vale mais do que ganham”.
Na conferência de imprensa Paulo Bento estava agradado com a atitude a exibição e afirmou que ia ao Dragão “sem receios e na perspectiva de ganhar”. Já Daúto Faquirá afirmava que “pecamos por entrar tarde em jogo”.

0 comentários: