quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Pontus Farnerud

Foto: NICOLAS ASFOURI/AFP/Getty Images
Farnerud fez um grande jogo em Setúbal. Não acredita? Confira aqui!

6 comentários:

Visconde disse...

Mas que desiquilibrios criou ele durante os 70"?
Realmente tendo em conta o que já lhe vimos fazer, este foi um jogo menos mau, não um jogo bom, nem um jogo que sirva para um clube como o Sporting. Infelizmente há mais...

SL

quarta-feira, 27 fevereiro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Sim concordo contigo. Eu não vi o jogo mas ouvi o relato em várias rádios ia fazendo "zaping" e em todas elas os comentários eram "não acerta um passe" o que é manifestamente mentira como se pode ver. Só que os seus passes são para o lado, para trás, sem profundidade nenhuma.

quarta-feira, 27 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

O que eu queria que me dissessem era como é que esse jogador apareceu no Sporting? Veio com o vento e aterrou em Alvalade? Alguém trouxe uma semente que caíu na relva? Veio numa caixa de uma loja dos chineses que alguém ofereceu ao Sporting?
Se bem me lembro, ALGUÉM o contratou, ou não? E quem foi esse alguém? O Bento não soube de nada?
Aqui não há inocentes, ou melhor, o único inocente é o jogador! Joga o que pode e sabe e os parvos que o contrataram só têm que pagar e mais nada.
Força rapaz! Não estás a mais nessa equipa! Não é por ti que o clube está onde está, só têm é que arranjar um bode espiatório. Tu não estavas cá, mas houve um moço que foi MASSACRADO pelos adeptos idiotas. Chama-se HUGO, um bom profissional, esforçado.
Não ligues!

quarta-feira, 27 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Isto assim não tem pica. A gente escreve, escreve, mas os do blog estaão a ver o chuto para a frente e os comentários não aparevem, não há diálogo. Assim não

quarta-feira, 27 fevereiro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Só aparece este último comentário porque o outro tem um insulto. Se conseguir dar a sua opinião sem insultar ninguém cá aparecerá o seu comentário. Faça um esforço vai ver que não custa nada.

Confesso que o seu cometário até estava giro mas no fim borrou a pintura.

Pode continuar a insultar á vontade, nós lemos, mas não publicamos. os outros não t~em culpa.

Obrigado!

quarta-feira, 27 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Quem são os outros? Acho que ninguém se sente ofendido aqui. Estamos todos neste barco e é giro, mesmo quando alguém abre a bocarra! venham os insultos! Com normas? Não, sem normas!

quarta-feira, 27 fevereiro, 2008