quarta-feira, fevereiro 06, 2008

palavras dos outros XVI

Foto: FRANCISCO LEONG/AFP/Getty Images


LENTIDÃO: Depois de ter vencido o FC Porto, foi surpreendente a forma como a equipa do Sporting entrou no jogo, revelando grande lentidão, com um futebol muito previsível. As equipas encaixaram-se uma na outra e o jogo acabou por se desenvolver sobretudo na zona intermediária

LÍBERO: A mais valia deste Belenenses é o treinador Jorge Jesus. Montou muito bem a equipa e com a colocação de um líbero anulou Liedson. Tanto ele como Vukcevic raramente deram solução ao jogo do Sporting. Nunca fizeram diagonais e acabaram por facilitar a missão da defensiva contrária.

ZÉ PEDRO: Numa altura em que o jogo estava demasiado centralizado, percebeu-se que uma das soluções do encontro passaria pelos remates de longa distância. Foi o que Zé Pedro apontando um golo fabuloso, que fez a diferença e transmitiu maior tranquilidade ao clube do Restelo.

LATERAIS: O Sporting pecou por nunca utilizar devidamente as faixas laterais. Apesar da boa época que está a fazer, ontem Abel não foi feliz e Ronny na esquerda revelou muitas dificuldades. Os leões insistiram na zona central e esbarraram sempre na “parede” do Belenenses, muito bem defensivamente.

José Leal in Record, “As chaves do jogo”

1 comentários:

Anónimo disse...

sclmarrazesjovem.blogspot.com

quarta-feira, 06 fevereiro, 2008