domingo, fevereiro 24, 2008

22ª Jornada da Terceira Divisão Série C

Classificação actualizada da III Divisão Série C na Barra Lateral

5 comentários:

Anónimo disse...

permitam.me a expressao:
o alex mete nojo, nao tem raça, nao luta, nao sei o que se passa. nao e deste jogadores que queremos, estes que vao la pa terra deles jogar, no academico nao!FORA IDALINO, FORA ALEX.

domingo, 24 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Isto assim não pode continuar.. É preciso mais garra, mais atitude, lutarem e esfolarem-se no campo, sentirem o emblema que trazem ao peito!!! Temos na minha opinião o melhor plantel do campeonato, mas em contrapartida um treinador sem mão na equipa, e jogadores sem garra.. Hoje falharam um monte de opurtunidades, e com esta merda toda ja foram 8 pontos em alguns dos jogos teoricamente mais faceis que tinhamos.
Quero ver esforço e garra em São João da Madeira.. Derrotas ou empates não são admitidos!!!
FORÇA ACADEMICO.

segunda-feira, 25 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Se eu em tempo defendi o Professor Idalino agora tenho que o criticar, não admito ver o Académico assim. NAO ADMITO!!!
Sr. prof se eventualmente ler isto:

1º tem que deixar de ser teimoso porque a teimosia em excesso não é nenhuma virtude mas sim um grande defeito.

2º deixar o F.Figueiredo no banco na minha opinião é ridiculo, porque vale mais uma perna dele do que duas do Alex

3º o barra na equipa do académico só dos juniores, é jovem e tal mas para um clube de 1ª ou 2ª distrital

4º O alvaro nos cantos tem que estar à entrada da àrea para qualquer ressalto poder rematar à baliza

5º aqueles chutões do manel para o zé Bastos correr são ridiculos, cansa-se mais nos sprintes para tentar apanhar bolas perdidas do que no jogo todo, pode chutar sim mas quando o académico tiver no meio campo do adversário balançado para o ataque

6º cantos mal marcados, falta de treino? falta de força? falta de qualidade?? cantos ao primeiros poste consecutivos, sem ninguem lá estar colocado??

7º Falta de troca de bola, falta de desmarcações, falta de imaginação, falta de alegria

Porque Sr professor, porque?? eu sou um admirador seu, mas possa, CHEGA!!!

Tenho saido sempre do fontelo desiludido e revoltado, não é isso que eu quero a deslocar-me ao fontelo, quero ver bola, bola, podemos perder mas ao menos quero ver futebol!!!

Acredito que os jogadores andem desanimados, acredito, mas nada que com trabalho psicológico e apoio não resolva, os adeptos nunca faltaram à equipa (uma boquita aqui outra ali, mas é por tanto amar o clube, nós queremos o bem deles e com o bem deles o bem do CLUBE), os jogadores onde passam são acarinhados e exigir o melhor deles é um direito que nos é permitido, porque se eles são jogadores à 1/2/3...anos, nós somos sócios e adeptos à uma vida, amamos o clube.

Eu espero sinceramente uma grande Resposta do Sr e da nossa equipa já no próximo fim de semana, vamos "come-los", tem que se essa a mentalidade. Assim a subida ficará bem mais fácil e ninguém nos parará.

Força académico

P.S.Foi uma tarde muito triste hoje,muito mesmo.

ass:Sprees

segunda-feira, 25 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

concordo um pouco com alguns dos comentarios,que já foram feitos !!! concordo que o alex jogou muito mal,nao entendo o porque de tantas falhas,com a baliza quase totalmente aberta! parece que tava a jogar pela sua antiga equipa duque a jogar pelo academico..nao intendo o porque de o terem ido buscar ao tondela,quando temos o filipe figueiredo..
quanto ao treinador isso nem comento acho que já nem devia tar na equipa a muito tempo! nunca vi um treinador assim !desculpando o termo burro a 100 por cento ! os jogadores andam em baixo e muito desiludidos por varios motivos. tém treinos desgastantes,quando la passo as 21h ainda os vejo no martirio!! anda sempre alguem lesionado como podem ver,porque nao tem tido resistencia para tanto treino andam cancados!!!e como ja ouvi falar nem um treino de recoperacao tém onde ja se viu isto !! so mesmo com idalino ..
a que continuar a acreditar mesmo assim que vamos conseguir..

forca academico!!!

p.s que tal levar uns lencos brancos para ver se o idalino se toca!! ja que o clube nao o manda embora ...

segunda-feira, 25 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

já agora acrescento mais 1 ponto ao que o caro sprees disse.

8ºDeixar o Lopes no banco tambem nao faz sentido já que se trata de um jogador que ja fez epocas consecutivas na 2ª divisao B. pelo que sei é um jogador que tem corrida secalhar este ano falta-lhe a oportunidade.

segunda-feira, 25 fevereiro, 2008