sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Palavras dos outros XVII


Os "canarinhos" rubricaram uma exibição agradável perante um candidato à subida, mas não foram bafejados pela fortuna, apesar da aplicação dos jogadores, num relvado muito encharcado.A equipa da casa construiu várias oportunidades para alcançar o triunfo, mas não teve discernimento no momento da finalização, gorando-se a possibilidade dos "canarinhos" amealharem três pontos. O árbitro teve clara influência no resultado, ao "inventar" a falta que deu origem ao golo dos viseenses.

In Soberania do Povo, sobre o Valonguense 1 Académico de Viseu 1

7 comentários:

Anónimo disse...

Sim, não, talvez!
O futebol tem destas coisas e o mesmo jogo visto por muitos corações tem imagens diferentes. Como aquele clube que foi massacrado durante 90 minutos e já nos descontos, ainda com 0-0 tem a única oportunidade para ganhar mas falha, acabando 0-0. cada uma das partes vem lamentar não ter tido calma para ganhar o jogo. E ambos estão certos! E se o massacrado ganhasse, dizia que foi eficaz! O outro que foi perdulário, enfim, cada cor seu paladar.
Quanto aos jornaleiros que fazem a crónica, o coração mandou mais alto. Só olharam para um dos lados, mas a verdade é que o Académico jogou tão mal que se pôs a jeito para ouvir destas. Ninguém estava à espera que o jogo fosse assim e quando esperavam a derrota, verificaram que afinal podiam ter ganho tal a miséria do Académico.
Paciência!
tratem é de ganhar às equipas do seu campeonato ou voltam ao regional.

sexta-feira, 08 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

ACADEMISTAS: TODOS AO FONTELO!
Vamos encher o estádio e mostrar que o rumo é a 2ª!
CAF

sexta-feira, 08 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

O jogo com o Velecambrense é decisivo por dois aspectos:
1º Permite ao Académico reforçar e quase garantir a 2ª fase
2º Afasta quase de vez o Valecambrense de entrar para o grupo dos candidatos, cavando o fosso.
A vitória é fundamental. Todos ao Fontelo!
SP

sexta-feira, 08 fevereiro, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Tendo em conta que o jornal é regional é normal serem tendenciosos, penso eu. Aliás basta ler os nossos para verem que também puxam a brasa à nossa sardinha.

sexta-feira, 08 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Sim, comentários destes não trazem mal ao mundo.
Mas não deixa de ser curioso que a Magia os traga para aqui.
Assim ficamos a conhecer os dois lados.
MUITO BEM.UMA LIÇÃO PARA TODOS.
LUMAGO

sexta-feira, 08 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Por estes campos fora onde tenho ido com o académico tenho ouvido de tudo, são pessoas de aldeias que vao jogar contra o académico, então sentem-se inferiorizadas e sempre injusticadas. Na primeira divisão os clubes de baixo da tabela tambem se queixam constantemente.
É uma alegria chegar o domingo e poder ver o meu Académico.

sexta-feira, 08 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Concordo plenamente com o sprees, sou estudante e quando chega o fim de semana, chega também aquela alegria de ver o nosso academico, e agora com o fim do campeonato ainda mais, só espero que os nossos rapazes nao nos deixem ficar mal.

FORÇA ACADEMICO

sexta-feira, 08 fevereiro, 2008