quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Jogador do mês: Negrete



Num mês em que as coisas não correram manifestamente bem torna-se mais complicado escolher algum jogador do Académico de Viseu como destaque do mês de Fevereiro. Em Fevereiro o Académico só empatou e por isso, logicamente, o número de golos sofridos é igual ao número de golos marcados a escolha tinha que recair sobre um elemento mais defensivo – uma média de 0.75 golos sofridos por jogo é bem melhor que a mesma média em golos marcados.A nossa escolha é Negrete. Foi ele, em Arrancada do Vouga que marcou o golo do empate já bem perto do fim impossibilitando dessa forma que o Académico tivesse um final de partida ainda mais “negrete”. Ele que normalmente era utilizado como o central que actuava pelo lado direito foi durante o mês que agora finda o lateral esquerdo da equipa, posição que vem desempenhando com brilho e profissionalismo – mesmo não o sendo (profissional) – que habituou os adeptos do Académico de Viseu.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela distinção feita ao meu grande amigo negrete!
é um jogador e um profissional diferentes de todos os outros(Sem desprimor para os outros), encara os jogos e os treinos com uma entrega fora do normal, é um profissional fora de campo, com ele não há abusos de qualquer tipo!
Torço por ele, o que me leva a ser um adepto do incondicional do viseu!
Espero que consiga a tão merecida subida, eu nesse dia vo lá esatr para lhe dar os parabéns!
Grande abraço amigo negrete!
Ricardo Silva(Penaverdense)
Fornos de Algodres

quinta-feira, 28 fevereiro, 2008
João Nunes disse...

Grande Negrete, tal como o Ricardo Silva, espero estar no dia da subida, junto ao portão principal para te poder dar os parabéns...

E desta vez não tens desculpa, para me oferecer a camisola do jogo !!!

Eu sabia que a tua dedicação ao futebol um dia iria dar frutos, e aí estão eles.

quinta-feira, 28 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Boas. Caro João Nunes e eu q ja estava prepardo para também pedir a camisola ao meu amigo negrete.
Abraço
E boa sorte para Domingo!(Só para o Viseu, para o scp não)
Ricardo Silva

sexta-feira, 29 fevereiro, 2008