terça-feira, fevereiro 19, 2008

O que falta ao Académico de Viseu

CASA:

Tondela (8º)
Oliveira do Hospital (3º)
União de Lamas (6º)

FORA
Sanjoanense (1º)
Dragões Sandinenses (16º)

Nota: Entre parênteses a classificação actual dos nossos adversários

7 comentários:

Anónimo disse...

O que significa que aquilo que deveria ser quase um passeio para o Académico, assim tivesse ganho os jogos mais acessíveis que teve, é agora uma coisa muito problemática. Ir a casa do 1º e do último dará duas derrotas a jogar como têm jogado ultimamente. Os de casa também são para não ganhar se assim continuarem a jogar. Essa é a realidade!
Ou sujam a camisola até ao fim e minuto a minuto ou nem vale a pena entrar em campo.
O Académico está em nítida crise e parece que ninguém repara. Os últimos jogos eram TODOS para ganhar e foi o que se viu.
CAF

quarta-feira, 20 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Ó CAF, assim também não. É certo que vamos de mal a pior com o Idalino a atirar-nos para fora, mas vamos confiar que ainda vamos conseguir

quarta-feira, 20 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

sim, é verdade.Foram perdidos pontos que no fim nos poderao fazer falta.
Mas é preciso recordar que por exemplo que nos 2 ultimos jogos fora
jogamos com equipas que em casa nao sao faceis de bater.Tanto o Valonguense como o S. Lamas ate ao momento tiveram apenas uma derrota em casa.Agora ha que analisar o que falta jogar.
Dos 6 primeiros classificados neste momento, so o Academico e o Mlheiroense terao que defrontar o Sandinenses que podera ser uma ligeira vantagem (com o maximo de respeito que esta equipa me merece)
Nos ainda temos que defrontar 3 dos 6 primeiros, mas alem disso existem outros jogos entre elas (ex: Milheiroense-sanjoanense,Ol. Hospital-Milheiroense, Un. Lamas- Milheiroense), o que quer dizer que algumas destas equipas irao perder pontos nestes confrontos(nao podem ganhar as duas), e caso empatem ambas perdem pontos.Por isso penso que o Academico tem todas as condiçoes para ficar nos 6 primeiros, embora ficar em primeiro nao e o mesmo de ficar em sexto, evidentemente

quarta-feira, 20 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

O problema é se deixam avolumar os pontos de desvantagem para os 2 primeiros e depois não há volta a dar na segunda fase.

quarta-feira, 20 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

A vitória sobre o Tondela é mesmo fundamental. É a maneira de deixarmos mais longe um clube que a ganhar nos fica nos calcanhares. Por outro lado, estamos já a 4 pontos do primeiro e vamos ter que ir a sua casa e já a 2 do segundo, que vai valer 1 ponto de diferença na 2ª fase.
É imperiosa a vitória e é preciso que todos os academistas e viseenses compareçam no Fontelo. Esqueçam os últimos resultados e vamos todos apoiar!
LUMAGO

quinta-feira, 21 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Ora bem, na minha perspectiva o Académico tem todas as hipóteses para prosseguir para a segunda fase desta 3.ª Divisão Série C e subir para a 2.ª Divisão. Tem boas hipóteses para ganhar ao Tondela que se encontra em 8.º. Mas cuidado pois esta equipa ganhou no último jogo ao Milheiroense. Ainda temos que defrontar 3 adversários complicados. Oliv. Hospital, em casa, (onde o Académico empatou a 1); a Sanjoanense, fora; o Académico venceu na primeira volta por 1-0 e o U. Lamas, em casa; deste jogo da primeira volta é que o Académico não traz de certeza boas recordações pois perdeu por 1-0. Claro que era excelente um deslize de um dos principais adversários directos do Académico: Sanjoanense, Arouca, Oliv. Hospital, Milheiroense, U. Lamas e cuidado pois o Social Lamas e o Tondela podem também "atacar" pois entre estes clubes e o Académico só há 6 pontos de diferença!
Trata-se de um campeonato muito competitivo e ao rubro até ao fim! Ficamos para ver...


Cumprimentos


___________________________________
Visite http://areacademista.pt.vu comente e participe nos fóruns!

quinta-feira, 21 fevereiro, 2008
Anónimo disse...

Não ficamos não! Não ficamos para ver, vamos lá ver!! Aplaudir, Puxar pela equipa!
Todos ao Fontelo!! E depois a todos os campos onde o Académico jogar!
CAF

sexta-feira, 22 fevereiro, 2008