quinta-feira, agosto 30, 2007

Há um ano n´A MAGIA DO FUTEBOL

Há uma ano n´A MAGIA DO FUTEBOL reproduzíamos uma entrevista dada pelo então presidente do Académico de Viseu Futebol Clube, Jorge Simão, ao jornalista José Lorena da Gazeta Desportiva um jornal que, e corrijam-me se eu estiver enganado, apareceu e logo desapareceu.
A certo ponto da entrevista o antigo presidente do clube dizia “ eu penso que hoje já começamos a ganhar a confiança da cidade” aqui, mesmo volvido um ano ainda duvido se tal é verdadeiro mas eu estou longe da realidade viseense, não sei se o clube é muito falado na cidade ou não mas por certo vós que tendes a felicidade de morar nessa linda cidade poderão dizer.
Falou-se também na entrevista de acordos de colaboração com o Instituto Piaget (continua em vigor?) e com o Benfica. No caso do acordo com o Benfica, Jorge Simão disse que o Académico ia adoptar o modelo de formação do clube. Será daí que surgiu a ideia de rotação dos treinadores?
Clique aqui e veja a entrevista completa e veja o que mudou, ou não, num ano.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é isto da "rotatividade" dos treinadores, tambem foi proposto ao Fernando Santos para treinar os Iniciados do Benfica !!! lol lol isto de facto só no nosso Académico !!! para bom entendedor !!!

quinta-feira, 30 agosto, 2007
Anónimo disse...

Penso que é obvio que o Sr Idalino pretendeu assim assegurar a sua reforma... Os treinadores andavam sempre a andar, ele controla o Presidente e mantém assim o seu TACHO !!!

É vergonhoso...

quinta-feira, 30 agosto, 2007