segunda-feira, agosto 06, 2007

Do Sporting para o mundo I

A MAGIA DO FUTEBOL inaugura aqui uma rubrica onde tentará estar atento ao desempenho dos jogadores emprestados pelo Sporting e também àqueles que começaram no Sporting e que agora estão a jogar no estrangeiro. Exceptua-se deste cenário as “personas non gratas”!


Nani chegou, viu e venceu… a Supertaça de Inglaterra! Foram apenas alguns minutos em campo mas os suficentes para juntar mais uma Taça ao seu curículo depois da Taça de Portugal ao serviço do Sporting. E haveria melhor foto para ilustar esta conquisa do que a que aqui apresentamos? Cristiano Ronaldo começa a época em grande, esteve no lance do golo do Manchester e foi sempre uma dor de cabeça para os defesas azuis do chelsea que só o paravam “á porrada”.

Se o começo de Nani foi de sonho, um atleta emprestado pelo Sporting também esteve em grande. Trata-se de Carlos Saleiro,”o primeiro bebé proveta português” ponta de lança do Fátima que bateu o Santa Clara por 2-0 - Taça da Liga - com o leão a estar nos dois golos da turma da casa marcando o segundo. Houve “Saleiro a mais”!

Foto: Associated Press

1 comentários:

Anónimo disse...

pois ke se esperava o nani é mesmo muito bom jogador....ele tem o melhor futuro i aproveita-o muito bem.....NANI THE BEST!!!!!

sábado, 16 agosto, 2008