domingo, abril 22, 2007

Alecsandro, Alecsandro, Alecsandro

Foto: Reuters
Alecsandro – 4 – a escolha óbvia para melhor do Sporting até porque não é todos os dias que se marca 3 golos. Para a exibição ser “5 estrelas” seria necessário maior desenvoltura a entregar a bola o que não foi o caso.

Ricardo – 3 – espectador na maior parte do tempo como tem sido habitual. Bem a sair aos cruzamentos.

Abel – 3 – a defender esteve bem não há dúvidas. Na primeira parte falhou imensos passes, a bola chegava aos seu pés e o jogo leonino encravava. Subiu, e muito, de produção no segundo tempo inventado a jogada que deu o 3-0. acredito que perderá a titularidade no jogo da próxima semana.

Tello – 3 – mais constante e consistente que Abel.

Polga – 3 – a segurança do costume.

Caneira – 3 – está bem e recomenda-se. Rápido sobre a bola e sempre concentrado.

Miguel Veloso – 4 – impressiona vê-lo jogar ao vivo. Está sempre no caminho da bola e por isso recupera imensas bolas. Mais: dos seus pés saíram dois passes impressionantes que colocaram Liedson e Abel na cara do golo. Não tivesse Alecsandro marcado três golos e seria ele o melhor do Sporting.

Nani – 2 – não gostei da exibição de Nani porque complica quando deve “descomplicar” e enquanto continuar assim arrisca-se a ouvir mais assobios.

Moutinho – 3 – não esteve tão bem como noutros jogos mas merece nota positiva por toda a sua entrega e por não complicar o que é fácil. No final foi ele que reuniu a equipa para agradecer ao público o seu apoio. Uma lição para Custódio e Ricardo.

Romagnoli – 3 – andou algo desaparecido do jogo reaparecendo na parte final desequilibrando com a sua velocidade e com os seus passes teleguiados. Desta vez jogou 90 minutos.

Liedson – 3 – fez brilhar Taborda por duas vezes sendo que o segundo golo do Sporting é metade seu.

Yannick – 2 – ficou isolado na cara de Taborda mas o árbitro marcou, mal, fora de jogo. Sofreu a falta para penalty.

Tonel – 2 – está de regresso e pronto para a “batalha” da Luz.

Ronny – 1 – de regresso para relembrar que foi ele o pai da vitória na primeira volta.

0 comentários: