domingo, abril 15, 2007

Resultados da jornada 25

Académico Viseu
81
Moimenta Beira
Oliveira Frades
1
0
Paivense
Mortágua
1
1
Viseu Benfica
Tarouquense
1
2
Lusitano
Sampedrense
1
0
Carvalhais
Vouzelenses
0
3
Lamego
Campia
1
0
Mangualde
Lamelas
2
1
Cinfães

Os golos do Académico foram apontados por Tiago (4), Filipe Figueiredo, Santos, Eduardo e Barra. Golo do Moimenta por Ferrador.

A MAGIA DO FUTEBOL foi o primeiro site a disponibilizar os resultados por escrito.

Consulte a tabela Classificativa da AFV, na barra lateral ao fundo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Excelentes resultados para o Académico.
De qualquer maneira, o rumo é não ligar aos resultados dos outros. O Académico "só" tem que vencer os seus jogos e mais nada.
Lamento o mau resultado do Lusitano e o "meio-resultado" do Viseu e Benfica. A despromoção torna a cidade mais pobre...
Lumago

domingo, 15 abril, 2007
Anónimo disse...

Parabéns ao autor deste blog.É disto que precisamos.Gente que ajude as equipas consideradas mais "pequenas".Continue com este trabalho e com os resultados em cima da hora da A.F.VISEU.Um abraço.Miguel Monteiro - Lamego

domingo, 15 abril, 2007
João Nunes disse...

Obrigado, pelos excelentes comentários amigo Lumago, aliás como sempre nos habituou.

Queriamos tambem agradecer, ao Sr. Miguel Monteiro de Lamego, que com o seu comentário demonstra que o nosso blog usa e abusa do Fair-Play.

É um prazer para a equipa da Magia do Futebol, saber que há pessoas que provavelmente até são de outros clubes, como será concerteza o caso do Sr. Miguel, mas que consideram a nossa informação util.

Saudações Desportivas.

domingo, 15 abril, 2007
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Para que as pessoas compreendam o que foi escrito pelo Sr. Lumago: o seu (dele) comentário foi deixado ao intervalo dos jogos, ou seja, quando Lamego ainda não vencia e quando o Lusitano perdia. Na segunda parte o Lamego fez 3 golos e o Lusitano deu a volta de 1-0 para 1-2.

Miguel Monteiro: Obrigado pelos elogios. Gostávamos de fazer isto todas as semanas mas por vezes (a maioria das vezes) por motivos profissionais e não só (falta de computador portátil por exemplo) é impossível fazer o que fizemos hoje. De uma coisa pode ter a certeza: dá-nos imenso prazer fazer o que fazemos.

É sempre bom ouvir elogios. Os de fora elogiam-nos, alguns de Viseu (felizmente poucos) até dizem que somos um nojo! Enfim, OBRIGADO A TODOS aos amigos pela amizade e aos "inimigos" pelo ódio.

domingo, 15 abril, 2007
Anónimo disse...

Naturalmente que os resultados finais ainda foram melhores que os parciais.
O Académico confirmou o seu belo momento e cilindrou um Moimenta em queda perigosa. O Lamego confirmou a sua candidatura - para meu desgosto pessoal, mas há que dar mérito a quem o tem e 3 golos em Vouzela é obra! -, o Lusitano mostrou a sua raça, verdadeiramente "à antiga", como nos tempos em que podia haver pouco futebol para aqueles lados, mas "alma" nunca faltava... Grandes desafios com o Académico, nos anos 50, 60!!!, o Viseu e Benfica, acabou por cumprir uma necessidade imperiosa que passava por não perder face a um concorrente directo...
Estive em Viseu no ano passado, no domingo em que o Viseu e Benfica se passeou pela cidade, em carro aberto, festejando a promoção, à qual me associei, como é óbvio... É esse espírito que espero tenham neste final de campeonato... Lutar, lutar sempre e talvez no final da época haja uma monstruosa festa na cidade, com a despedida do Académico, rumo aos nacionais e a permanência de Viseu e Benfica e Lusitano de Vildemoinhos... Será pedir demais? Força rapaziada!
Lumago

domingo, 15 abril, 2007