terça-feira, abril 01, 2008

Fim


A MAGIA DO FUTEBOL iniciou-se a 2 de Junho de 2006. Agora quase dois anos depois tem o seu fim. Foram muitas horas “perdidas” em frente ao computador para levarmos aos nossos leitores o nosso amor pelo Sporting Clube de Portugal e, sobretudo, pelo Académico de Viseu Futebol Clube. A falta de tempo e o muito trabalho a isso nos obriga. Mas a paixão não termina aqui, continuaremos a ver-nos por esses campos fora, onde quer que joguem Académico e Sporting!

10 comentários:

Anónimo disse...

A paragem que se verificou já indiciava alguma coisa deste tipo.
Lamentavelmente vamos ter menos um espaço academista que muita falta vai fazer. Muito mais que o do Sporting em que há centenas de outros.
Não sendo possível demover os organizadores, aqui deixo o meu MUITO OBRIGADO por reavivarem um convívio que anteriormente era usual nos cafés e tertúlias da cidade e que agora vivia na net.
Muito obrigado e até sempre, onde quer que nos encontremos.
LUMAGO

terça-feira, 01 abril, 2008
Anónimo disse...

é com muita pena que leio esta noticia, uma vez que este era um site diario para mim, uma vez sportinguista, e acima de tudo academista ferranho. Agradeço a todos que fizeram este site. Espero que voltem atras com esta decisao, o academico precisa de pessoas como voces. Aquele abraço academista:)

terça-feira, 01 abril, 2008
Anónimo disse...

A notícia é triste, mas cheira-me a 1.º de Abril, até porque se fosse por falta de tempo tenho a certeza que vocês n iriam parar antes de "gritar" e de festejar a subida do noso académico.
Abraço.
J. M.

terça-feira, 01 abril, 2008
Anónimo disse...

ahahahha DIa das mentiras.... :p

terça-feira, 01 abril, 2008
Anónimo disse...

já me estavam a assutar...
Tenho este blog nos meus favoritos e depois do mail este é o syte que abro, As minhas palavras sao =s as do Jmonteiro
Abraço e boa piada.
Sprees

terça-feira, 01 abril, 2008
Anónimo disse...

Nao façam uma coisa dessas vejam la xD.

Este blog é o maior ponto de interesse dos academistas aseguir aos jogos no Fontelo.

Vamos em frente e todos ao Fontelo Domingo às 16h.

terça-feira, 01 abril, 2008
Anónimo disse...

Por favor amigos agora mais do que numca estão melhores e vão parar...espero seja o dia 1 de abril,eu vou continuar a visitar-vos o nosso Academico nos liga e obriga...um abraço vossos amigo PINHEIRO

terça-feira, 01 abril, 2008
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Só a falta de tempo era verdadeira. Infelizmente, e falo por mim, só posso trabalhar no blogue quando me encontro de folga. Por isso é que por vezes isto “pára”. Confesso-vos que a vossa reacção nos encheu de orgulho, obrigado! Aos academistas faço um apelo: este espaço é vosso e vamos precisar da vossa ajuda. Domingo vou estar no Fontelo! Apareçam também!

quarta-feira, 02 abril, 2008
João Nunes disse...

Realmente, foi uma pequena brincadeira do dia 1 de Abril. Mas por um lado O primeiro comentário do nosso amigo Lumago, fazia algum sentido. Infelizmente o tempo dos autores do blog anda muito curto, mas continuaremos a esforçar-nos, por levar blogue para a frente...

Outro comentário que achei muito curioso foi o do Sr. JM, que dizia que mesmo com a falta de tempo, não seria agora nesta fase importante do Académico, que iriamos abandonar... Bem apanhada essa ideia.

Resta pedir desculpa pelos atrasos que temos tido na colocação das noticias relativas aos nossos clubes, mas sabemos que quem lê este blog regularmente, vai compreender.

Abraço a todos os que nos visitam...

quarta-feira, 02 abril, 2008
Anónimo disse...

vale mais noticias tardes que nunca

quarta-feira, 02 abril, 2008