segunda-feira, outubro 12, 2009

Recordar: Faria

Caminhamos a passos largos para o primeiro aniversário da rubrica “Recordar”. Por vezes somos surpreendidos com boas notícias sobre os ex jogadores academistas. Também acontece o reverso da medalha. Foi o que sucedeu com o Faria a quem um acidente de viação ceifou a vida no dia 1 de Março de 2001. Este post serve para dar visibiliade ao comentário efectuado pela sua esposa Paula. Recordamos também as mensagens do Zé Duarte e do Falica:

Zé Duarte: “Infelizmente o Faria faleceu num acidente de viação. Grande colega e amigo que já não se encontra entre nós.”

Falica: “Grande homem, grande amigo, um irmão e um bom profissional de futebol.”

Paula: "Sou a Paula. Fui casada com o Faria durante 11 anos e fiquei muito admirada e emocionada por encontrar esta página dedicada a uma GRANDE HOMEM. Quero esclarecer que o Faria faleceu no dia 1 de Março de 2001 num acidente de viação, mas em serviço na DHL. Foi muito bom ter partilhado 17 anos da minha vida com o Faria. Lindo ser humano. Merece todo o carinho que lhe dedicam, porque ele era AMIGO, SINCERO, e acima de tudo, muito humilde.Vou deixar o meu mail, para se algum AMIGO do FARIA quiser contactar comigo para recordarmos os muitos bons momentos que passámos juntos. Um beijinho ao Falica e ao Zé Duarte. Bem hajam. paulita_rodrigues@hotmail.com"

3 comentários:

Pedro disse...

Fiquei também triste com a notícia. Nunca estamos à espera de ver morrer os jogadores do nosso clube. E eu que sempre acompanho a carreira dos jogadores, e tento também acompanhar o pós-carreira, fiquei admirado porque nunca li ou ouvi nada sobre a notícia.
Para a Paula que aqui deixou uma mensagem deixo o meu abraço de solidariedade. Para o Zé Duarte, o grande capitão, um abraço. E para o Falica, que nao sabia também visitante do blog, um abraço :)
E viva o Académico e a sua história.

segunda-feira, 12 outubro, 2009
bira disse...

oi pessoal eu sou o Miranda não joguei no Académico(grande clube)só contra o Académico,foi a PAULA que me deu a dica pra visitar o vosso blogue, gostei de ler o que escreveram sobre esse GRANDE HOMEM o FARIA,obrigado. Tenho saudades tuas meu compadre e AMIGO FARIA. Aquele Abraço. Bira

quinta-feira, 04 março, 2010
Fábio disse...

FARIA:
Palavras?? N tnh...as lagrimas escorrem-m ao escrever estas palavras...Kem o conhecia sabe o qt grande pessoa ele era...unico.
Era o meu GRANDIAO!!
C mta saudade:FÁBIO

quinta-feira, 11 março, 2010