quinta-feira, outubro 01, 2009

Sporting 1 - 0 Hertha Berlin

Mau de mais para ser verdade!
Não há palavras para definir a atitude dos jogadores Sportinguistas que hoje entraram em campo. Não me lembro de ver uma equipa tão fraca, tão desprestigiante, tão pouco profissional como esta.Paulo Bento continua a inventar e a colocar o melhor jogador Sportinguista do momento, preso na lateral esquerda, e como tal o jogo leonino torna-se enfadonho e sem magia, por não ter ninguém a distribuir jogo no centro do terreno.A defesa foi bem melhor sem Polga e com Tonel, o centro do terreno, foi uma nulidade, Adrien não conseguiu colmatar a falta de Veloso no centro, Moutinho, Matias Fernandez, e Vuckcevic, passaram ao lado do jogo, Caicedo mostrou-se voluntarioso, mas sem qualidade, e Liedson nem se viu.Valeu o remate de Adrien aos 18 minutos, que fora da área rematou com a bola a desviar no corpo de um jogador da equipa alemã e a bater o guarda-redes adversário.Quem tinha esperanças de ver um Sporting melhor na segunda parte, ficou completamente desiludido, com a equipa a dar o dominio do jogo ao adversário.Foi uma vitória com sabor amargo, brindada no fim do jogo com uma assobiadela monumental que mais parecia a despedida depois de uma derrota.


Sporting (4x4x2): Rui Patrício; Abel, Carriço, Tonel e Veloso; Adrien, Vukcevic (Grimi, 78), Moutinho e Matias (Pereirinha, int); Caicedo (Yannick, 68) e Liedson. Treinador: Paulo bento.

Herta de Berlim (4x4x2): Burchert; Janker, Kaká, Von Bergen e Pejcinovic; Raffael, César, Kacar (Nicu, 67) e Dárdal; Ramos (Pieszcek, int) e Wichniarek (Domovchiyski, 80). Treinador: Karsten Heine.

Suplentes não utilizados:
Tiago, Saleiro, Angulo, Hélder Postiga (Sporting), Sobtzik, Bengtsson e Perdedaj (Herta de Berlim).

Expulsões: Adrien 90+2 (Sporting)

Golo: Adrien 18 (1-0)

Melhor em campo: Adrien (3,5) – brilhou no primeiro jogo da temporada e logo com um golo salvador. O melhor do Sporting. Pena a expulsão.

Outras notas: Rui Patrício (3), Abel (2,5), Tonel (2,5), Carriço (3), Veloso (2,5), Moutinho (1,5), Vukcevic (2), Matias (2), Liedson (2,5), Caicedo (3), Pereirinha (1), Yannick (1,5), Grimi (0,5)

0 comentários: