terça-feira, outubro 27, 2009

Duas vitórias - uma derrota

Oliveirense 1-3 Académico de Viseu (iniciados): tantas coisas estranhas acontecem no nosso clube. Desta vez foi a saída do treinador dos iniciados. Porquê? Não se sabe. Mesmo sem João Costa no banco os academistas venceram em Oliveira de Azeméis a equipa da casa com mais dois golos de Rui Sérgio e um de Guilherme Moita. O Académico de Viseu é agora o segundo classificado a apenas 3 pontos do Beira-Mar.

Académico de Viseu 8-0 Drizes (juvenis): e ao segundo jogo, uma goleada. Os pupilos de José Pipo despacharam a equipa de Drizes com oito golos sem resposta. Gui e Zé Henrique bisaram, Dani, Diogo Pereira, Zé Pedro e Micael apontaram um golo cada. O Académico é primeiro classificado com os mesmos pontos do São João da Pesqueira.

Mortágua 3-2 Académico de Viseu (juniores): o Mortágua adiantou-se no marcador mas ao intervalo o Académico vencia com golos de André Sobral e Vitinho. Na segunda parte os academistas não foram capazes de segurar a vantagem e acabaram derrotados. O Académico é agora 9º classificado a 6 pontos do Viseu e Benfica que tem mais um jogo.

0 comentários: