terça-feira, outubro 27, 2009

Guimarães 1-1 Sporting

Vitória de Guimarães (4x2x3x1): Nilson, Andrezinho (Jorge Gonçalves, 87), Moreno, Lazzaretti e Alex; Flávio Meireles e João Alves (Rui Miguel, 87); Desmarets, Nuno Assis e Targino (Roberto, 70); Douglas. Treinador: Paulo Sérgio.

Sporting (4x4x2): Rui Patrício; Abel, Tonel, Carriço e Grimi (Pereirinha, int); Miguel Veloso, João Moutinho, Vukcevic (Saleiro, 78) e Matias Fernandez; Caicedo (Postiga, 59) e Liedson. Treinador: Paulo Bento.

Suplentes não utilizados: Serginho, Custódio, Marquinho, Milhazes (Guimarães), Tiago, Pedro Silva, Adrien e Angulo (Sporting)

Golos: Matias Fernandez 83 (0-1), Rui Miguel 90+3 (1-1)

Foto: Mais Futebol


Numa má primeira parte leonina o certo é que o Sporting se viu espoliado de um golo legal de Caicedo. Seria o 1-0. Certo também que a seguir se seguiu novo erro ao não assinalar grande penalidade de falta de Vukcevic sobre João Alves. No primeiro tempo o Sporting apresentou uma defesa segura com um meio campo incapaz de estancar o melhor futebol vimaranense e por consequência não conseguindo municiar o ataque leonino. Assim sendo o nulo ao intervalo era uma bênção.
No segundo tempo com uma pequena alteração o Sporting mudou todo o carisma do jogo. Está na hora de Paulo Bento insistir em Veloso a defesa esquerdo pois é o melhor português naquela posição e sobretudo porque João Moutinho na posição mais recuada do meio campo é mais forte que o 24 leonino. Com vontade de vencer – nem outra coisa seria de esperar – Paulo Bento colocou 3 avançados em campo, facto que deu para chegar ao golo inaugural mas quando era preciso colocar em campo gente mais defensiva era já tarde e a manta que foi puxada para a frente destapou atrás e o “viseense” Rui Miguel matou a vitória leonina, quando apenas se pedia ao leões que matassem o jogo. Resultado certo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este comentário está como a equipa do sporting! Triste, resignado, sem imaginação para exprimir a sua revolta! Desculpem mas isso NÃO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
É preciso mudanças e bem rápido!
Saudações Leoninas.
.......War Bremen......

terça-feira, 27 outubro, 2009
Anónimo disse...

Eu discordo com o comentário anterior...Precisamente por ser triste, resignado e sem imaginação é que é o verdadeiro Sporting...
Cada vez acho mais que os sportinguistas são uns "poetas sonhadores".
A equipa do Sporting é e irá sempre ser a 3º melhor equipa de Portugal.
Não pode conseguir mais...E para ficar em 3º lugar esta época terá que lutar muito...
Antevejo muita dor e sofrimento para os sportinguistas...

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Anónimo disse...

Sim, viu-se nos últimos anos quem tem ficado em 3° lugar!!!! ou até mesmo uns lugares mais atrás!!! Se calhar deverias aproveitar ao máximo este ano!!! Boa Sorte!
.....War Bremen....

sexta-feira, 30 outubro, 2009