terça-feira, outubro 27, 2009

Moutinho mudou a face do jogo

Foto: Mais Futebol


João Moutinho – 2,5 - pouco interventivo na primeira parte foi graças a si que o futebol do Sporting melhorou muito na segunda parte dando mais garra aos leões. O melhor leão.

Rui Patrício – 2,5 - sempre que chamado a intervir respondeu positivamente.

Abel –2 - viu um amarelo “por causa” de Miguel Veloso. Esteve bem defensivamente mas mal a atacar.

Tonel –2,5- atento e interventivo. Uma ou outra falta desnecessária.

Carriço –2,5- certinho.

Grimi – 2 - mal amarelado venceu mais combates do que os que perdeu mas seguiu ao intervalo até porque não deu profundidade ao seu flanco.

Veloso – 2 - mal nas transições ofensivas complicando o que era fácil. Isto na primeira parte. Na segunda deu profundidade ao flanco esqerdo que Grimi não conseguiu dar.


Vukcevic – 2 - começou por se evidenciar na ajuda a Grimi. Nas transições ofensivas abusou do individualismo.

Matias Fernandez – 2,5 - várias vezes carregado em falta sem que os seus adversários tenham sido verdadeiramente castigados (amarelados). Fez , talvez, o melhor jogo da temporada coroado com o golo, o seu primeiro e com um passe açucarado para Liedson que não marcou.

Caicedo – 2 - marcou um golo legal que o árbitro não validou. Bem nas ajudas defensivas. Foram-lhe sacadas muitas faltas ofensivas, a maioria mal assinaladas

Liedson – 2 - pouco se viu na primeira parte mas a bola também não chegava lá. Na segunda mostrou-se perdulário embora tenha dado o golo ao chileno Matias.

Pereirinha -2,5 – bem a criar desequilíbrios pelo lado direito. Pecou em alguns cruzamentos mal direccionados mas deu de bandeja uma para o levezinho desperdiçar.

Hélder Postiga -1,5 – participou no golo leonino.

Saleiro – 0,5 - Entrou

0 comentários: