domingo, outubro 25, 2009

Um capitão de classe!!!

Foto: Viseu Mais / Viseu Flash


Rui Santos – 3,5 – Fez dois golos, foi o melhor academista. Se o primeiro foi de penalty, o segundo foi um golo só ao alcance dos mágicos, que classe no remate colocado.

Augusto – 1,5 – Tarde desinspirada do nosso guardião.

Ruben – 2 – Primeira parte de bom nível, segunda parte desastrosa, tal como os restantes colegas da defesa.

Jonas – 2 – Não lhe saiu bem este jogo. Muita raça, mas não fugiu ao descalabro da zona defensiva.

Luisão – 1,5 – Maus 45 minutos, com vários passes errados.

Costa – 2 – Não é a posição dele. O Costa precisa-se no centro do terreno. O menos culpado do descalabro defensivo, por essa razão. Fez o passe para o golo de Bastos.

P. Gomes – 3 – Até ser substituído, estava a ser dos bons elementos da equipa academista. Teve um corte muito bom na primeira metade, que evitou o golo do Pampilhosa. Saiu com o Académico a ganhar.

Gamarra – 2 – Não lhe saiu bem o jogo.

Tomé – 3 – Grande golo de uma das revelações academistas. Saiu cedo demais.

Zé Bastos – 3 – Mais um golo, e de belo efeito por sinal. Acabou o jogo de rastos, correu que se fartou.

Guima – 2,5 – Primeira parte pouco conseguida, subiu de produção na segunda. Incansável.

Bruno Sousa – 1 – Jogou os segundos 45min, altura em que o Académico sofreu 4 golos. A culpa não será dele obviamente, mas esteve metido ao barulho.

Álvaro – 2,5 – Boa entrada do número 8 academista. Determinação como a dele precisa-se.

Braguinha – 0,5 – Espera-se mais, muito mais deste novo reforço.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pagaram ao Viseu Flash pela foto do post?

quarta-feira, 28 outubro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

A foto está disponível na internet e na postagem é feita referência à fonte. Se alguém se sentir prejudicado é entrar em contacto connosco : a.magia.do.futebol@gmail.com.

Obrigado.

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Anónimo disse...

Penso que todos vós sabeis que as fotos do Viseu Flash são para venda.

"As imagens existentes neste website destinam-se à sua comercialização, com o consentimento dos seus autores; estes concordaram em ceder ao comprador o direito de uso ilimitado da imagem escolhida.

O comprador não poderá transferir esse direito para qualquer outra pessoa, ou empresa e, só poderá revender as imagens associadas a qualquer outro tipo de material (por exemplo a uma campanha publicitária)."

in Viseu Flash


Sendo assim, vou ao site do Viseu Flash, faço print screen de todas as fotos de jogos do Académico de Viseu, recorto, meto na net e referencio a fonte e pronto, fica tudo bem e eles não ganham nada pelo trabalho que fazem.

quarta-feira, 28 outubro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

A foto está disponível na internet e na postagem é feita referência à fonte. Se alguém se sentir prejudicado é entrar em contacto connosco : a.magia.do.futebol@gmail.com.

Obrigado.

quarta-feira, 28 outubro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Mas mais lhe digo, como não gosto de maus entendidos e para que fique descansado, mal acabe de escrever o que estou a escrever vou enviar um mail ao Viseu Flash a colocá-los ao corrente. Prometo que o informa da resposta.

Obrigado.

quarta-feira, 28 outubro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Boa noite!

Somos A MAGIA DO FUTEBOL um blogue dedicado ao Académico de Viseu. No site do Viseu Mais foram publicadas três fotos do Viseu Flash sobre o jogo Académico de Viseu versus Pampilhosa. Nós, usamos uma dessas fotos para ilustrar um dos post`s dedicados ao jogo – com referência às fontes. Um dos nossos estimados leitores chamou-nos à atenção e questiona-nos se pagamos a foto ao Viseu Flash. Como não gostamos de problemas, nem de mal entendidos, questionamos-vos de podemos manter a foto ou se querem que a retiremos

Pl`A MAGIA DO FUTEBOL

José Ferreira (Sócio 525 do AVFC)

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Anónimo disse...

Rui Santos, um Grande Jogador de Futebol. Aquele golo, no último minuto, o golo da Subida, se fosse na Liga dos Campeões era o Golo do Ano!

Espantoso!

Rui Santos, tem, quando está bem, por jogo, 4 a 5 arrancadas pela alas que resultam em "assistências" para os avançados que desde que estes estejam atentos podem dar em média 2 golos por jogo.

Com todo o respeito por todos os restantes jogadores do Académico, Rui Santos é sem dúvida aqulele de quem se espera que algo de diferente aconteça (tal como no último minuto do ano passado! Do Outro mundo, aquele Fantástico golo, não me canso do referi!)

Força Rui, vamos Subir!

Espero contudo que o Sérgio regresse e assuma novamente a braçadeira de capitão pois o seu posicionamento em campo (mais recuado) é bem melhor do que o do Rui para poder visualizar toda a equipa e melhor coordenar o posicionamento dos seus colegas.

No entanto a atitude do Rui Santos, tirando esse facto, do qual ele não tem culpa, pois joga mais à frente tem sido excelente como Capitão de Equipa!


Carlos Silva

sexta-feira, 30 outubro, 2009