segunda-feira, outubro 26, 2009

Luís Almeida - o adeus

Luís Almeida aos microfones da Rádio No Ar:

“Acho que é melhor haver troca de treinador. Neste momento é o melhor caminho já que os sócios e simpatizantes do Académico de Viseu assim o estão a exigir. A ganharmos por 3-1 ao intervalo, com críticas constantes para dentro das quatro linhas não se percebe o que as pessoas do Académico de Viseu pretendem, portanto se pretendem só tirar o treinador, o treinador sai. Como homem que sou, nunca fui nenhum garoto como muitos que estão na bancada, saio de cabeça bem levantada, com muito trabalho, com muita de dedicação que tive ao clube. Nada me pesa na conciência”

Ouça aqui

23 comentários:

Anónimo disse...

Quem o ouve falar parece que considera que nao tem culpa de nada!!será?ganhe vergonha

segunda-feira, 26 outubro, 2009
JOSE PINHEIRO disse...

Foi tudo FUTEBOL....
Obrigado Luis Almeida
A Vida não para , força Académico

segunda-feira, 26 outubro, 2009
academicomania disse...

Obrigado Luis Almeida pela subida de divisão,mas tudo tem um fim... Se o academico agora vai ficar melhor com outro treinador so o tempo o dirá,mas espera-se que sim.
Desejo-lhe boa sorte no futuro,mas por mim acho que ja nao tinha futuro no academico e sendo assim concordo com a sua saida...
cumpz academistas

segunda-feira, 26 outubro, 2009
Paixão disse...

Caros Academistas:

Como Humano que sou, para mim prevalece SEMPRE a dignidade e a humildade das pessoas, deixo aqui os meus sínceros agradecimentos ao Srª Luís Almeida, porque teve a humildade e a dignidade de enfrentar a situação anómala com que se deparava!
Um muito obrigado pelo que fez no nosso ACADÉMICO!
Mas neste momento não tinha condições psicológicas para continuar à frente da nossa EQUIPA!
Desejo-lhe muito sinceramente as maiores FELICIDADES, tanto a nível profissional como pessoal!
VAMOS ACREDITAR que o nosso ACADÉMICO ainda vai a tempo de fazer uma BRILHANTE ÉPOCA!
VIVA O ACADÉMICO DE VISEU!

segunda-feira, 26 outubro, 2009
Anónimo disse...

Obrigado pela decisão, mas não lhe fica nada bem chamar garotos aos sócios do académico que só criticavam porque conseguiam ver o que o treinador não via, falta de futebol em campo.
Socio 520. adepto do académico e não garoto, como o treinador que nem na apresentação da equipa á comunicação social esteve presente, mas eu estava lá a ver.

segunda-feira, 26 outubro, 2009
adepto disse...

Não só esteve presente na apresentação da equipa como foi quem deu a cara e falou aos jornalistas na conferência de imprensa que se lhe seguiu. (resposta ao comentário anterior)

Afinal ele tem mesmo razão, há muita gente de consciência pesada e que gostam é de "atrapalhar" o crescimento do clube. Sim porque isso interessa a algumas individualidades. O comentário anterior é prova disso, uma vergonha é o que é e simples vontade de criticar. Ele tem mesmo razão, há muita garotada nas bancadas do Fontelo.

O veneno deu resultado e um dos treinadores com melhor historial (não o estou a defender, é uma evidência) teve a pior experiência da carreira. Que coincidência, logo no Académico. O clube precisa de mudança mas não é na equipa técnica.

Agora lá vão os do costume conseguir meter os seus amigos na equipa ou será que o presidente vai impor-se novamente e colocar quem ele de facto deseja?

Abram os olhos ou vai repetir-se a história...

segunda-feira, 26 outubro, 2009
Anónimo disse...

Já há treinador e não é da região.
Fiquem bem...regionalistas.

segunda-feira, 26 outubro, 2009
João Nunes disse...

Regionalismos?
Foi piada politica?
Ficaríamos claramente melhor se dissesse o nome.
Boa noite também para si.

segunda-feira, 26 outubro, 2009
Anónimo disse...

És um tipo tão bem informado...
Já agora aproveitem e comprem mais um par de centrais (atacar este campeonato apenas com 2 boas opções (os Tiagos) é delirante! Necessitam pelo menos de 2 médios que saibam não só defender como atacar. Deixem-se de Gamarras, Luisões e Brunos Sousas. Arranjem um bom defesa esquerdo e um avançado credível de modo a ser mais uma opção de ataque. Se o fizerem acreditem que o Académico subirá de rendimento e de qualidade de jogo e disporá de um plantel com mais opções válidas. Agora julgarem q c esta equipa lutariam pela subida...estão mais uma vez vos digo a delirar. B Noite

segunda-feira, 26 outubro, 2009
Anónimo disse...

Caro adepto que vem defender esse sr. de seu nome Luis Almeida, porque de treinador nada tem, é uma vergonha como pessoa, falta de humildade, falta de respeito, falta de tudo, esse sr não merece nada, só pessoas com o nivel fraco dele é que podem vir defende-lo.O unico objectivo dele foi conseguido, mandar embora quem não devia, servindo-se e bem do clube.
Gostei de ouvir dizer que é o treinador com melhor curriculum na região, mas~a unica coisa de jeito que tem foi uma subida de divisão que nem foi com a categoria dele.
Enfim mau de mais para ser verdade, a entrada deste sr no nosso clube so foi para fazer asneiras, destruiu uma equipa boa contratou o que quis mandou embora jogadores que foi buscar e agora deixou uma equipa cheia de lacunas no plantel.O proximo treinador vai precisar certamenete de 2 meses para refazer e recompor esta equipa, principalmente a nivel psicologico embora só a saida do luis almeida ja liberta as mentes dos jogadores, sei do que digo.
Resta fazer um campeonato tranquilo recuperar os jogadores criar algumas bases e para a proxima época tentar fazer um campeonato mais condizente com o valor do clube e da cidade.
abraço

segunda-feira, 26 outubro, 2009
Anónimo disse...

adepto disse.... É so para relembrar a este adepto que a apresentação da equipa para a época foi feita no estádio do fontelo e ai o treinador não pôs pés para responder ás questões incomodas dos jornalistas das dispensas da ultima época. Não me estou a referir a apresentação do equipamento oficial feito no palácio do gelo.
Foi ai nessa conferência de imprensa que foi perguntado pelos adeptos presentes e pelos jornalistas o porquê de algumas dispensas da epoca anterior (sérgio) mas como não havia equipa tecnica para responder ficou o nim no ar.
Mas como aguas passadas não movem moinhos só espero que venha alguem com capacidades para por estes jogadores a funcionarem como equipa porque talento não falta.
Socio 520

segunda-feira, 26 outubro, 2009
Anónimo disse...

Quem é o senhor que se segue? Será possível que a direcção nunca acerte à primeira?
Este capítulo está encerrado. Enterre-se e vamos em frente, para uma época tranquila, no mínimo.
Alguém sabe de quem se fala para técnico?
LUMAGO

segunda-feira, 26 outubro, 2009
Anónimo disse...

O novo treinador foi jogador do Sporting, e tem uma farta bigodaça

segunda-feira, 26 outubro, 2009
Paixão disse...

Caro Adepto Anónimo:

Em resposta ao penúltimo comentário, apenas quero dizer que não vim em defesa do treinador, mas sim do nosso ACADÉMICO!
Porque se há adepto, que galvaniza a nossa EQUIPA, sou eu, porque sou visieense e ACADEMISTA do coração!
Apenas me referi ao Srº Luís Almeida, como tendo carácter e dignidade para se demitir ... porque infelizmente, há muitos oportunistas no Mundo do Futebol, e este não é um exemplo desses!
O homem errou, correcto! Mas teve a dignidade de reconhecer, que estava a mais na EQUIPA!
O que ele diz sobre os adeptos a mim não me atinge, porque como já disse, sou um ACADEMISTA! E não um crítico!
Boa noite a todos os ACADEMISTAS.
VIVA O ACADÉMICO!!

segunda-feira, 26 outubro, 2009
Anónimo disse...

Deus é Grande e é do Académico!

Agora que Luis Almeida já não é Treinador do Académico (ficamos-lhe gratos pela subida conseguida o ano passado), há que encontrar uma solução válida e que ponha a equipa a jogar futebol que chame as pessoas ao Fontelo. O Académico está em crescendo depois de ter caído no abismo, por isso há que dar passos firmes e seguros.

O Plantel é bom, os jogadores tÊm qualidade, agora precisamos que TIago recupere rapidament o seu lugar no eixo da defesa e temos que ir buscar o Sérgio, para ser a voz de comando dentro do campo e impor respeito junto dos adversários!

Rui Santos tem estado bem, muito bem mesmo e tem carregado o Académico, mas o "génio" Rui Santos, precisa estar livre para fazer mais vezes as suas fantásticas arrancadas pelas laterais que são mais de meio-golo, desde que os avançados cumpram o seu papel na zona de decisão.

Rapidamente precisamos de um novo Treinador, do Regresso do Tiago e do Sérgio, de colocar a equipa a jogar aquilo que sabe e que mostrou em alguns jogos da pré-época e desta forma ainda vamoas a tempo de lutar pela Subida!

Força Académico, uma nova vida vai começar!

Carlos Silva

P.S. Estou de acordo com o trinador Luis Almeida, quando se refere aos insultos vindos da Bancada. São Inqualificáveis e Injustificáveis.

Há muita forma de mostrar o descontentamento, sem ser com insultos!

Mostrar descontentamento, sim, é legítimo, insultar, NUNCA!

terça-feira, 27 outubro, 2009
Anónimo disse...

Já vai com pelo menos 6 jogos de atraso.

terça-feira, 27 outubro, 2009
Anónimo disse...

Rui Manuel, a melhor opção para levantar aquele balneário...

Viva o Académico!!!

terça-feira, 27 outubro, 2009
Unknown disse...

Solicitaram há uns tempos neste blog que não insultassem o Sr treinador do AVFC, estou totalmente e acordo, mas agora vem esse Sr. dizer que quem está na bancada são uns GAROTOS. Será que a falta de respeito é só para uns? Esse Sr esquece-se que quem lhe andou a pagar restes meses de ordenado foram os GAROTOS que estavam todos os jogos em Fontelo. E se fôr homem (que não o é, pois a falta de formação é por demais evidente) que no próximo jogo em Fontelo venha à bancada e aponte a dedo quem são os GAROTOS. E já agora nós verdadeiros academistas não lhe devemos absolutamente NADA, a subida no ano anterior foi devida ao EL COMANDANTE que reuniu ou uniu as tropas para a vitória. E lembre-se de uma vez por todas quem manda no AVFC são os sócios e estes acham o Sr treinador um incompetente

terça-feira, 27 outubro, 2009
Unknown disse...

saio de cabeça bem levantada, com muito trabalho, com muita de dedicação que tive ao clube. Nada me pesa na conciência”
Muito trabalho muita dedicação muiiitos insultos aos jogadores e muita noite perdida(não a observar os videos dos adversários). Nada lhe pesa na consciencia...pois não... pois consciencia é coisa que não tem.

terça-feira, 27 outubro, 2009
Carlos Costa disse...

Já ouvi na rádio que é o António Borges. Alguém pode confirmar?

terça-feira, 27 outubro, 2009
Anónimo disse...

Antonio borges è o treinador..

terça-feira, 27 outubro, 2009
Anónimo disse...

Luis Almeida finalmente vai voltar a treinar o filho, Luis Almeida no Canas de Senhorim, tenho pena do Marcio, ParmA, Filipe Figueiredo e do Santos!
Boa decisão Canas, levem-no e fiquem aí muito tempo com ele e de preferencia arranjem uma casa para ele ficar aí a morar, de preferencia perto de uma venicultura! :)

terça-feira, 27 outubro, 2009
Anónimo disse...

Amigos Academistas gosto muito do Ac.de Viseu , mas o GRANDE " EL COMANDANTE " agora é nosso da ASS.DESPORTIVA DE FORNOS DE ALGODRES , soubemos acarinhalo não só a ele como ao Lage e Alex , sempre me fez confusão Viseu com tantos e bons jogadores e vai sempre buscar fora com qualidade mais que duvidosa.... Nós com a ajuda deles cá vamos em primeiro lugar... Toda a sorte do mundo para o academico , e já agora apostem em treinadores novos com novas mentalidades ,qundo sabemos os nomes dizemos logo no sub consiente.... são sempre os mesmos...

terça-feira, 27 outubro, 2009