sexta-feira, outubro 02, 2009

Antevisão 4ª jornada: Ac.Viseu FC x O. Bairro SC

Depois de nova derrota na Marinha Grande, e de Luís Almeida ter colocado o lugar à disposição, ao qual a direcção não aceitou (tal como noticia hoje o Diário de Viseu), o jogo do próximo domingo frente ao O. Bairro assume-se como ‘decisiva’ para toda a galáxia academista. Para o treinador, porque senão vencer deixa o seu cargo, tal como o próprio assume à mesma fonte. Aos jogadores, que na nossa óptima, têm um valor inquestionável, precisam de levantar a moral antes que seja tarde. Aos adeptos, que ainda estão esperançados por uma boa época, e os resultados teimam em não aparecer. Por tudo isto, julgamos que estão encontrados vários cenários para que este seja o jogo da viragem.

A equipa do O. Bairro é mais uma das fortes e equilibradas formações desta série centro, e só com concentração e união será ultrapassada. Os adeptos estarão no Fontelo com a equipa, agora a bola está do lado dos principais intervenientes: os jogadores.
Força equipa, nós acreditamos!


Horário: Domingo, 04/10, às 15 horas.

Árbitro: Pedro Vilaça, A.F.Porto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Força Oliveira do Bairro!!!

sexta-feira, 02 outubro, 2009
Anónimo disse...

Por quê adiar tudo, tanto tempo?

O resultado está à vista, 4 jogos , 4 derrotas, 4 exibições catastróficas, com 4 arbitragens isentas, algo que nem sempre aconteceu, ém épocas anteriores. Ou seja o Académico teve tudo para um excelente arranque de temporada, e teve o pior arranque de sempre, logo, a mudança, só peca por muito tardia, daí não entender mais esta semna de espera. Mesmo que o Académico ganhe o jogo e até pode acontecer, mas com uma exibição à Sporting, não é na mesma de mudar o Treinador?

Carlos Silva

sexta-feira, 02 outubro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Quero dizer ao adepto do Oliveira do Bairro que nos visitou que será sempre bem-vindo a este blogue. Se é adepto do Académico lamento que diga isso. Força Académico!

sexta-feira, 02 outubro, 2009
Anónimo disse...

Vamos lá Académico, vamos começar no Domingo a recuperação dos 7 pontos. Eu acredito que ainda é possível termos os adeptos reconciliados com o Clube. Peço só uma atitude diferente aos jogadores. Espero que sintam o peso da camisola e que sejam dignos representantes da nossa Cidade. Tal como em todos os jogos, os adeptos esperam sempre que os jogadores deixem tudo em campo. Viseu precisa de uma Equipa mais aguerrida e amanhã vai ser uma boa altura para provarem que têm capacidades para darem alegrias aos adeptos.

FORÇA ACADÉMICO!

sábado, 03 outubro, 2009
Paixão disse...

Caros Academistas:

Como Academista que sou, desejo as maiores felicidades a toda a nossa EQUIPA incluindo, como é óbvio, a EQUIPA TÉCNICA!
Espero muito sinceramente, que amanhã, seja o ponto de viragem do nosso ACADÉMICO, para uma época em grande! Que amanhã, toda a EQUIPA, deixe em campo, a sua garra e força, para que TODOS NÓS ACADEMISTAS, possamos ter novamente ESPERANÇA de um ACADÉMICO, que nos habituou a sofrer, mas rumo às vitórias e ao SUCESSO!
VIVA O ACADÉMICO DE VISEU!

sábado, 03 outubro, 2009