sexta-feira, outubro 02, 2009

"Se não vencer vou embora"

"Se o Académico não vencer este domingo o Oliveira do Bairro, no Fontelo, Luís Almeida abandona o cargo de treinador."

"Disse ainda que no final da partida com o Marinhense, disputado na passada sexta-feira, colocara o lugar à disposição, mas nessa altura a Direcção convenceu o técnico a manter-se no cargo."

"Sempre estive no Académico para servir o clube e não para me servir dele. Acho que pela Direcção, que sempre se mostrou correcta comigo, jogadores e adeptos, que eu compreendo nas suas manifestações de desagrado, devo sair para bem de todos, e permitir que os dirigentes possam encontrar alguém que inverta a situação"

"Mesmo contra a vontade da Direcção, se a minha equipa não vencer o Oliveira do Bairro assumo, de imediato, a minha despedida de todos quantos estiveram ou não comigo. Os directores sabem desta minha decisão, pois insisto que sempre estive no clube para o servir e não o inverso"

Texto retirado do Jornal Diário Regional de Viseu

8 comentários:

Anónimo disse...

Rua!!!

sexta-feira, 02 outubro, 2009
Unknown disse...

Luís Almeida por favor... mesmo que ganhes vai-te embora.. para o bem de todos.. !

sexta-feira, 02 outubro, 2009
Anónimo disse...

Pra mim é uma palhaçada vir dizer isto para o jornal!

sábado, 03 outubro, 2009
Anónimo disse...

Claro que os jogadores a ouvir isto vão perder de propósito porque estão fartos dele, e só chegaram ao Académico agora.

É assim, subiu o Académico, correcto, agradecemos imenso, mas já é altura de ele próprio admitir que não tem "estofo" para levar o Académico à liga Vitalis.

Sprees

sábado, 03 outubro, 2009
Unknown disse...

"mas já é altura de ele próprio admitir que não tem "estofo" para levar o Académico à liga Vitalis"

nem estofo tem para garantir a permanencia nesta divisao quanto mais uma subida `a liga vitalis...

sábado, 03 outubro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Este último lugar faz-nos bem. Subir à Vitalis? Em 2007 estávamos nas distritais! Eu sei que foi o Presidente que criou essa exepctativa mas tenham calma...

sábado, 03 outubro, 2009
Paixão disse...

Venho aqui deixar o meu apreço pela coragem e dignidade do nosso treinador, o Srº Luís Almeida, em pôr o seu lugar de treinador à disposição da nossa Direcção!
Pena foi, que a nossa Direcção não tenha aceite essa sua decisão!
Lamento que se tenha chegado a esta situação, mas acho que este senhor não tem estofo para comandar a nossa Equipa, nesta divisão que é muito mais exigente do ponto de vista técnico e táctico! Desejo-lhe sinceramente, as maiores Felicidades, mas não no nosso ACADÉMICO!
VIVA O ACADÉMICO!

sábado, 03 outubro, 2009
Anónimo disse...

teinador mais fraco que ja vi na minha vida... nem ao nivel do distrital trabalha...!deixe o lugar para alguem capaz!abraço aos ex colegas de equipa. ass:H.C

quinta-feira, 08 outubro, 2009