terça-feira, outubro 27, 2009

Novo treinador do Académico de Viseu

Nome: António Manuel Jesus Borges
Data de nascimento: 20/04/1955
Naturalidade: Chaves



Natural de Chaves, jogou nos flavienses de 80 a 86, passou também pelo Riopele (79/80), Sporting de Braga (86/87), Sporting da Covilhã (87/88) e Felgueiras (88/89).
Terminada a carreira de jogador iniciou-se como treinador no Mirandela em 90/91 com a equipa a ficar na 18ª posição da II B Zona Norte (20 equipas). Partiu para Amarante onde em 92/93, na III Divisão, Série B, alcançou um honroso 5º lugar. Na época seguinte (93/94) mudou-se para Bragança onde a equipa alcançou um terceiro lugar na III Divisão, Série A, ficando apenas a dois pontos da subida de divisão. Em 95/96, sempre por Trás-os-Montes, orientou o Montalegre, na III Divisão, Série A, com a equipa do distrito de Vila Real a terminar na segunda posição e, por conseguinte, alcançando a subida de divisão. Na época de 96/97 teve pela primeira vez uma “aventura” no nosso distrito já que orientou o Sporting de Lamego na II Divisão, Série Norte, os lamecenses terminaram na 18ª posição, o que lhes valeu a descida, num plantel em que estavam jogadores que passaram ou passariam também pelo Académico de Viseu, casos de Luisinho, Edvaldo e Marito. Na época de 99/00 orientou o Paredes com a equipa da AF do Porto a terminar no 1º lugar da III Divisão, Série B. Voltou a Trás-os-Montes na época seguinte (00/01) para orientar o Vila Real que venceu a III Divisão, Série B, com mais 7 pontos que o Pedras Rubras. Em 01/02 orientou pela primeira vez o Desportivo de Chaves com a equipa a alcançar um honroso 5º lugar na Liga de Honra num plantel que contava com um jogador formado no CAF – Jacques. Em 02/03 voltou ao Paredes, II B, Zona Norte, com a equipa a alcançar um 5ª lugar. De 2003 a 2005 orientou o Tirsense na III Divisão, Série B, alcançando um 10º lugar tanto na primeira época como na segunda em 05/06 ingressou no Nelas onde orientou, entre outros, Manuel Fernandes, João Miguel, Sérgio, Abadito, Rui Lage, Cardoso e Rui Santos, substituindo à 10ª jornada Carlos Agostinho e levando a equipa do 12º lugar até ao 6º final da II Divisão, Série C. Na época seguinte (06/07) voltou ao Chaves, onde actuava Bruno Madeira, substituindo à 13ª jornada Ricardo Formosinho mas não conseguindo evitar a descida de divisão dos flavienses, antes, no início da época, abandonou o Nelas à 11ª jornada com a equipa no 3º lugar da classificação. Em 07/08 fez o percurso inverso começou no Chaves mas foi substituído à 25ª jornada por Leonardo Jardim e o Chaves terminou na 2ª posição da II Divisão, Série A, saiu de Chaves e na mesma época ingressou no Nelas substituindo Carlos Ferreira e consegui alcançar a manutenção dos nelenses com 3 vitórias, 2 empates e uma derrota. Finalmente, na época passada, voltou a orientar o Nelas protagonizando um caso curioso, saiu à 16ª jornada, foi substituído por João Pereira mas, três jogos depois, voltou ao comando técnico dos nelenses.
Boa sorte Mister António Borges e bem-vindo ao melhor clube do mundo!

33 comentários:

Pedro disse...

Excelente decisão. Parabéns.
Força. Um homem que percebe de futebol e é humano. duas qualidades que o anterior mister nao tinha.

terça-feira, 27 outubro, 2009
Anónimo disse...

Treinador experiente até de mais... Já deu para ver que não pára muito tempo nos clubes. Espero que não seja pelas piores razões...
Força Académico...

terça-feira, 27 outubro, 2009
Aguém que conhece... disse...

É um treinador com carisma, com personalidade forte e com grande leitura de jogo. É um homem que faz do rigor a sua principal arma, que previligia o jogo através de uma circulação segura da posse de bola. Uma grande aquisição para o nosso Académico. Força AVFC...

terça-feira, 27 outubro, 2009
Paixão disse...

Pela experiência que tem, espero que venha trazer RIGOR, DISCIPLINA e ORGANIZAÇÃO, que faltavam ao nosso ACADÉMICO!
Desejo-lhe as maiores felicidades e êxito no nosso clube!
Vamos lutar todos para que o nosso ACADÉMICO ocupe um lugar digno no futebol português!
VIVA VISEU! VIVA AO ACADÉMICO!

terça-feira, 27 outubro, 2009
Anónimo disse...

Havia outras soluções, mas vamos lá ver. Acredito que melhore a qualidade de jogo da equipa
A notícia já a sabia desde a tarde de ontem mas tinham-me pedido que não a divulgasse, Sr. João Nunes.

terça-feira, 27 outubro, 2009
JOSE PINHEIRO disse...

Excelente escolha , bom profissional, homem do futebol experiente e nada ligado às intrigas visienses,eseperemos que consiga bons resultados mas sem ovos não se fazem omoletes...atenção Monteiro jogadores da Terra existem muitos e bons !

terça-feira, 27 outubro, 2009
Anónimo disse...

É pena eu ter esta opiniao mas o passado recente diz que vamos ter treinador por pouco tempo , veja-se o que aconteceu no NELAS.
Com 55 anos de idade o que fez nos clubes por onde passou.
Esperamos que nao faça do nosso ACADEMICO o que fez ao NELAS!!!
FORÇA ACADEMICO

terça-feira, 27 outubro, 2009
firenze disse...

parece-me uma boa escolha. a situaçao anterior era insustentável.

terça-feira, 27 outubro, 2009
Anónimo disse...

Conseguiram correr com um, e a limpeza do balneário? Quais as garantias de que a situação não ser volte a repetir?

RAF

terça-feira, 27 outubro, 2009
Anónimo disse...

Para o novo Treinador do Académico, desejo a melhor sorte do mundo, e espero que transforme o Académico no "Benfica das Beiras", tal como aconteceu com o Saudoso, Carlos Alhinho.

Temos que jogar bom futebol e no Fontelo ganhar por margem folgada!

O Académico está a todos os níveis muito acima dos demais clubes desta 2ª Divisão. Temos que assumir essa condição e como tal apresentar um Futebol, à altura das responsabilidades que as camisolas e o Clube carregam!

Há que localizar rapidamente o Sérgio e trazê-lo de volta o quanto antes.

Tiago, recupera rápido, pois centrais como tu, não se substituem!

Boa Sorte, "Mister" António Borges!

Rumo à Subida!

Força Académico!

Carlos Silva

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Anónimo disse...

Não conheço o técnico, mas pior que o L.Almeida é impossível.Seja bem vindo a esta casa e ofereça-nos aquilo que esta região merece, um clube na primeira liga, e isso passa por subirmos este ano de divisão.Falta um Guarda-Redes, um defesa esquerdo e dois extremos(direito e esquerdo) velozes, ahh e se possível voltar a chamar o Sérgio.

FORÇA ACADÉMICO

Sprees

ps: ficaram muito mal as palavras do L.A a chamar de garotos não sei bem a quem. Tanto mal fez no balneário do Académico que devia era ter vergonha e estar caladinho.

quarta-feira, 28 outubro, 2009
CAF disse...

lol...

trazer o sérgio de volta... ah!ah!ah!

o sérgio, só tem 2 treinadores q não suporta: Luís almeida e antónio borges.

escolheram mesmo bem... lol

um gajo que nos ultimos 3 anos desceu 3 vezes de divisão (numa delas o nelas só n desceu por causa da secretaria).

o ano passado, em 10 meses só ganhou 1 jogo, e n teve sequer a dignidade de pôr o lugar à disposição.


e o que se passou com o praiense o ano passado??? pois é, há alguma malta q não não se esquece, ó borges...

quarta-feira, 28 outubro, 2009
academicomania disse...

Opa tambem nao conheço o treinador,mas só espero que no academico faça alguma coisa de jeito,e que nos dê alegrias!! Boa sorte!!

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Anónimo disse...

Esta postagem e a da area academista são iguais...

quarta-feira, 28 outubro, 2009
João Nunes disse...

Mas posso adiantar que esta demorou bastante tempo a fazer.
E está feita desde as primeiras horas em que se soube quem era o treinador.
E posso-lhe garantir que não ouvimos o nome em nenhuma rádio, nem lemos em nenhum jornal.

E vai daí pode tirar as devidas ilações.

Agora que é uma de muitas coincidências lá isso é.
Mas se quiser tirar duvidas esteja atento ao timing em que as noticias chegam.

Mas vivemos em democracia.

Obrigado pelo reparo, que faz todo o sentido.

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Anónimo disse...

Calma, não acusei ninguém! Mas que as postagense são iguais, são.

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Diario Viseu I disse...

Já está. Em 24 horas Luís Almeida saiu e António Borges entrou. A aposta num treinador da região mantém-se com a diferença de que Borges tem um conhecimento recente mais aprofundado da 2.ª Divisão Nacional por onde passou, nas últimas épocas, ao serviço do Chaves e do Nelas.
A Direcção academista, liderada por António Albino, apresentou o novo treinador ao início da tarde de ontem, tendo-se António Borges estreado na orientação da equipa no treino das 19h00.
O treinador, transmontano de gema, natural de Chaves, mas já muito identificado com o espírito beirão, começou por abordar na conferência de imprensa a importância destes primeiros dias para conhecer o plantel.
"Vou trabalhar praticamente sozinho esta semana. É importante identificar-me com a realidade do clube, preciso falar e conversar muito com os jogadores e, por outro lado, conhecer a realidade desta equipa. A partir daqui é quase como começar do zero. Quero ver se até domingo consigo passar algumas coisas importantes porque no futebol nada se muda de um dia para o outro. Importante será passarmos uma esponja no que está para trás, e olhar para a frente com optimismo e confiança. Com a mesma confiança que venho para o Académico quero que a minha equipa acredite que é possível fazer algo positivo".
O técnico refere que "não deverá manter-se ninguém da equipa técnica anterior", já que "se é para romper com o passado, os jogadores precisam de ver caras novas para que a mensagem passe". Revelou ainda que na próxima semana deverá juntar-se a ele um adjunto da região.

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Diário Viseu 2 disse...

'Chutões' para a frente
fazem-me aflição
Sobre objectivos, António Borges é peremptório.
"Objectivos? Seriedade, honestidade, brio e dignidade profissional. Se olhar para a estatística vejo que o Académico é uma equipa que marca muitos golos mas sofre ainda mais. Ou não sabe defender ou apenas ataca. Para atacar deve saber primeiro defender. Esta semana vou observar tudo e ver o que falta aqui ou ali, e esclarecer as pessoas sobre o que será necessário ou não para corrigir essas pequenas situações".
O novo técnico academista revela ainda a sua 'apologia' de futebol e como não sabe perder.
"Sou apologista de futebol de qualidade, a bola para mim não pode andar no céu, porque as andorinhas já foram embora, e com um relvado como tem o Fontelo a bola é para andar no chão. Não gosto de chutões para a frente pois fazem-me aflição. O que vamos ver é um Académico a jogar futebol. Se for possível ganhar sempre melhor. Eu não sei perder e não quero saber porque depois não durmo".

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Diario Viseu 3 disse...

'Chutões' para a frente
fazem-me aflição
Sobre objectivos, António Borges é peremptório.
"Objectivos? Seriedade, honestidade, brio e dignidade profissional. Se olhar para a estatística vejo que o Académico é uma equipa que marca muitos golos mas sofre ainda mais. Ou não sabe defender ou apenas ataca. Para atacar deve saber primeiro defender. Esta semana vou observar tudo e ver o que falta aqui ou ali, e esclarecer as pessoas sobre o que será necessário ou não para corrigir essas pequenas situações".
O novo técnico academista revela ainda a sua 'apologia' de futebol e como não sabe perder.
"Sou apologista de futebol de qualidade, a bola para mim não pode andar no céu, porque as andorinhas já foram embora, e com um relvado como tem o Fontelo a bola é para andar no chão. Não gosto de chutões para a frente pois fazem-me aflição. O que vamos ver é um Académico a jogar futebol. Se for possível ganhar sempre melhor. Eu não sei perder e não quero saber porque depois não durmo".

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Diario Viseu 4 disse...

Treino individualizado
António Borges, aberto a todas as questões, explicou a sua filosofia de treino, tocando num ponto importante das rotinas de um jogador. A capacidade física dos atletas é muito importante e o técnico não descarta a possibilidade de realizar treinos específicos com cada jogador dependendo da disponibilidade de cada um.
"Teremos treinos bidiários se entendermos que é benéfico, viável e necessário. Sabemos que há aqui jogadores que trabalham e é algo que temos de conversar primeiro com eles. O Académico tem um contra neste campeonato, que são os treinos às 19 horas. Um jogador que trabalha durante o dia não tem o mesmo rendimento de um jogador que não faz mais nada senão treinar. Teremos de ir ao encontro das necessidades de cada atleta, ou seja, se necessário for, efectuaremos treino individualizado com cada jogador. Vai ser um trabalho aliciante para mim. No Nelas fiz isso com um jogador, que era o Saraiva, porque era uma peça importante na equipa e preponderante na estrutura mais defensiva, e esperava-o para treinar à noite, com um trabalho específico".
Sobre o plantel actual, o treinador flaviense lamenta as saídas de jogadores como Rui Lage e Sérgio, jogadores que entendia terem 'identidade com o clube'.
"Há jogadores do plantel que já passaram pela minha mão. Tenho pena que não tenham ficado mais dos que estavam no ano passado porque, para mim, tinham dois parâmetros enormes para o Académico: a qualidade como jogador e ajuda num processo de transição como este. Para além disto têm identificação com o clube. Falo de jogadores como o Rui Lage, o Sérgio ou o Alexandre".

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Diário Viseu 5 disse...

Viseu deve
pensar na 1.ª Liga
A ambição também caracteriza António Borges que vê na cidade de Viseu as condições necessárias para ter uma equipa no principal escalão do futebol português.
"Com uma cidade destas, que foi das que mais cresceu no Interior, este patamar é baixo. O clube está numa fase de crescimento e a cidade tem capacidade para o clube estar na 1.ª Liga. Está na hora das pessoas do Interior dizerem que também querem espectáculo em Viseu, para não serem obrigados a irem ver os três 'grandes' a Lisboa ou ao Porto. É com futebol de qualidade que se atraem as pessoas ao Fontelo".
Para chegar a voos mais altos, o clube terá de recuperar no campeonato e criar bases para um futuro mais risonho. O técnico admite que estão muito atrasados na tabela.
"Neste momento, a única coisa que temos de pensar é procurar ser melhores, mais constantes, mais organizados e libertar mais o potencial de alguns jogadores que já conheço. Mas primeiro temos é de formar uma equipa. Há aqui jogadores que estiveram na 1.ª Liga e têm muita qualidade. Mas essa qualidade só irá funcionar se potenciarmos um colectivo. Teremos de acelerar porque já estamos atrasados. Temos de apanhar um autocarro e apanhar o comboio noutra estação mais à frente".
Para o conseguir, António Borges destaca a necessidade da equipa ter 'dinâmica de vitória'.
"Outra coisa que quero que o Académico conquiste rapidamente é a "dinâmica de vitória". O Académico vem de um ano ganhador e não pode perder essa dinâmica. A pior coisa que pode acontecer no futebol é perder-se uma estrutura campeã. Se a equipa já tem tudo, dinâmica de jogo, bom relacionamento, então só precisamos de ir buscar peças para compor o grupo, porque de resto é sempre a andar. Numa estrutura ganhadora é que não podemos mexer. Todos nós treinadores temos uma filosofia. De certeza que esta equipa foi enquadrada num modelo de jogo que o anterior treinador gosta. Se calhar não encaixa no meu perfil e do que eu penso que é uma equipa na 2.ª Divisão e com determinados objectivos. O Académico não pode subir e descer e é frustrante e desgastante para uma equipa perder em casa por 5-4".
A estreia oficial de António Borges está marcada para domingo com a visita ao Monsanto.

quarta-feira, 28 outubro, 2009
João Nunes disse...

Caro anónimo eu não estou a acusar, apenas agradeci e expliquei o porquê de tal coincidência.

Agradecemos o seu reparo!

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Daniel Ferreira disse...

Falou o que gostavamos todos de ouvir. Agora tem é que trabalhar! Boa sorte!

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Anónimo disse...

O preparador físico deverá ser o Paulo Correia (Futre)...pois há muito que anda a namorar o lugar. É aquilo a que eu chamo "um cola". Quis assumir um projecto como treinador principal mas ninguém lhe deu ouvidos. Prescindirem do preparador físico que tinham demonstra bem a incompetência de quem gere o clube e o desconhecimento do que têm em casa. O professor José Miguel é do melhor que anda pela região e um profissional competente. Enfim...
Qto ao António Borges, dou-lhe o benefício de dúvida, e enquanto academista desejo-lhe sorte. O que diz na entrevista já seria previsível que o dissesse. Dêem-lhe tempo e oportunidade de rectificar as evidentes lacunas do plantel. Não lhe exijam a subida, pois neste momento o Académico não tem condições para ombrear c outras equipas mais apetrechadas como por exemplo o Tondela (p mim o mais sério candidato), o Mafra, o Esmoriz, o Tourizense, o Operário (q julgo n estar tão forte como em épocas anteriores), o Monsanto e o Sertanense (a classificação n traduz o valor da equipa). Quanto ao Arouca...n acredito!

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Anónimo disse...

"Não lhe exijam a subida, pois neste momento o Académico não tem condições para ombrear c outras equipas mais apetrechadas como por exemplo o Tondela (p mim o mais sério candidato), o Mafra, o Esmoriz, o Tourizense, o Operário (q julgo n estar tão forte como em épocas anteriores), o Monsanto e o Sertanense (a classificação n traduz o valor da equipa). Quanto ao Arouca...n acredito!
"

caro colega Academista, não posso concordar com o que afirma, pois o Académico tem que se assumir como candidato e não vejo, nem consigo comprrender que a nossa equipa seja inferior à do Sertanense, ou do Tourizense, isso é ofensivo para os nossos jogadores e par ao nosso Clube. Ainda posso admitir que nesta 1ª época de 2ª Divisão, a nossa equipa não seja totalmente superior, a todas as outras, mas inferior é que não é certamente. Estaremos em pé de igualdade com várias, mas acima de muitas, muito acima.

E em termos de EStádio, adeptos (apesar de poucos, muito poucos ainda) estamos à frente de todos os outros, com excepção, talvez nesta altura, do Arouca, que tem uma massa adepta muito fiel e em grande número, dada a "pequenez" da localidade, comparativamente com Viseu e toda a Região que o Clube representa.

Vamos Acreditar que ainda é possível subir, pois estamos a 5 pontos deo primeiro lugar e faltam disputar 72 pontos, muito ponto e muito campeonato. Vamos ganhar Domingo e a rota da subida fica d enovo no horizonte.

Precisamos que o Tiago recupere rápido, muito rápido e que o Sérgio regresse, e pelas palavras do Treinador, a sua vinda seria bem aceite!

Força Académico!

Rumo à Subida,

Carlos Silva

quarta-feira, 28 outubro, 2009
Anónimo disse...

No dizer do Luis Almeida eram 6 os traidores. Não disse à Direcção os nomes mas adiantou que bastava olhar para o campo.

quinta-feira, 29 outubro, 2009
Anónimo disse...

Caro Carlos Silva, digo-lhe o seguinte: está no seu direito de achar ofensivo o que disse sobre o clube. Respeito a sua opinião. Contudo, apenas tentei demonstrar-lhe e creio que de certo concordará comigo, que não se pode atacar uma subida de divisão ou, pelo menos, ter essa pretensão, qd em termos defensivos n há no plantel um lateral esquerdo (qm lá joga é adaptado) e apesar de termos 4 centrais, apenas dois deles são de qualidade (refiro-me ao Tiago e ao Jonas). Ora como um deles tem estado lesionado, as opções p o seu lugar estão, do meu ponto de vista, a anos luz de poder corresponder às exigências de uma divisão destas. Refiro-me aos desempenhos do Luisão e do Bruno Sousa. Como tal, qq uma das equipas que ontem referi, tem sem qq dúvida melhores e mais credíveis opções defensivas que a nossa (os 15 golos já sofridos no campeonato, mais os 2 da taça comprovam em parte o que digo, muito embora o desempenho global da equipa tb sirva p justificar o descalabro). Aliás, o António Borges já percebeu isso mesmo, ao ponto de o ter referido na entrevista, onde dizia qq coisa como isto «uma equipa deve começar p se estruturar de trás p a frente». Verá q vai pedir reforços (pelo menos para a defesa). Dp diz que privilegiará a circulação de bola, mas p tal tem de ter no meio campo qm a aguente e a saiba circular. O Gamarra, o Álvaro n o sabem fazer e até o Fernando Ferreira tem dificuldade nesse aspecto. Tb aqui me parece q vai ter de ir às compras. Qto ao ataque, parece-me óbvio que tem de ter pelo menos mais uma opção p avançado centro. Se o Guima e o Bastos faltarem n há ninguém p aí.

Dei algumas sugestões no início da época, nomeadamente o Kifuta q marca q se farta no Mafra. Mas o Luisinho era melhor e tinha outro «peso»!!!

quinta-feira, 29 outubro, 2009
Anónimo disse...

Rui Lage como adjunto?! Já se ouve p aí!

quinta-feira, 29 outubro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O Kifuta pode vir a marcar que se farta. Por enquanto não é bem assim. Tem um golo no campeonato (marcou agora ao Eléctrico neste último jogo) e outro na Taça de Portugal. Não deram tempo ao Luizinho e nunca saberemos qual seria a sua, dele, resposta (jogou apenas 69 minutos no Académico de Viseu) se bem que no Macedo de Cavaleiros tenha 1 golo em 266 minutos.

quinta-feira, 29 outubro, 2009
LUIS SANTOS disse...

Aproveito para relembrar qie ainda está no plantel academista um jogador central de formação que na minha opinião poderia ser uma alternativa viavel ao lado de jonas. etou a falar do calico.
Socio 520

sexta-feira, 30 outubro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Obviamente que sim! O meu jogador preferido, Calico e mais dez!

sexta-feira, 30 outubro, 2009
Anónimo disse...

caro colega Academista, concordo com que afirma na sua análise à equipa, e quando falo em "ofensivo", refiro-me em sentido figurado, isto é, quaisquer que sejam os jogadores do Académico, ao entrarem em campo contra os adversários referidos terão sempre, mas sempre mesmo que encarar o jogo, tendo por objectivo a vitória, por isso jogam no Académico e não no Nelas, no Penalva ou no Sátão, com todo o respeito por esses Clubes, mas que claramente, esses sim, não têm a dimensão do Académico, nem nunca poderão ter. No Académico têm que estar os melhore e à altura do Clube e do que ele representa, a grande Região da Beira Alta, não apenas Viseu e a sua cidade.

Este video diz tudo. Quem estava neste jogo, era na sua esmagadora maioria, gente de toda a Beira Alta, mais de 40 mil pessoas, parecia o Estádio da Luz, mas não, foi memso no Fontelo.

Independente de tudo o que se possa dizer do Académico, o Académico tem um bom conjunto de jogadores e muito jogos as opções tomadas em termos tácticos e de posicionamento dos jogadores, não foram em minha opinião acertadas, daí o principal motivo para tão más exibições para lá dos maus resultados.

Na pré-época a equipa jogou bem e mostrou potencial. No jogo contra o Espinho, por exemplo, o Académico jogou bem, construi jogadas vistosas, e ganhou 3-2,depois de estar a perder 2-0.

Não mais se viu esse futebol, no campeonato, pelo que a culpa não será certamente do jogadores, que são os mesmos.

Com uma equipa bem montada, o Académcio tem Futebol para ganhar o próximo jogo, por metade da Equipa Maravilha da Europa!

Arrisco aqui o palpite: Monsanto-0 Académico-3.

Uma nova etapa começou, eu Acredito!

O grande reforçou foi, dadas as circunstâncias, nada mais, a troca de treinador que era inevitável, tendo isso facto sido reconhecido pelo próprio Treinador Luis Almeida!

Força Académico!

Rumo à Subida (eu Acredito)!

Carlos Silva

sexta-feira, 30 outubro, 2009
Anónimo disse...

O que é preciso para voltar o Sérgio?
Teremos que fazer uma petição on-line?

Tb há período de transferÊncias na 2ª Divisão?

Carlos Silva

sexta-feira, 30 outubro, 2009