sábado, outubro 31, 2009

Jogador do mês: Tomé

Nome: Tomé Rodrigues Mendes
Data de nascimento: 10/06/1986
Posição: médio

Números da época:

Jogos: 7
Titular: 7
Titular substituído: 2
Minutos: 583
Golos: 1


Palmarés mágico:
1 Vez nomeado jogador do mês (Outubro 09)
1 Vez nomeado como melhor em campo


Foto: Diário de Viseu


No post de apresentação dos novos reforços referi que pouco se conhecia sobre o valor deste jovem atleta. Como cartão-de-visita apresentava a descida de divisão do Penalva do Castelo na época anterior. No entanto, aos poucos, foi se afirmando como um dos bons valores do Académico de Viseu impondo-se no meio campo academista. No mês que agora termina é para A MAGIA DO FUTEBOL o jogador em destaque. Marcou um golo – ao Pampilhosa – e foi o melhor academista em campo no jogo com o Oliveira do Bairro. Assim sendo, Tomé é eleito jogador do mês Outubro 2009 terminado o mês com 14 pontos. Na segunda posição, com os mesmos pontos, ficou Ruben que perde no desempate – é mais velho que Tomé. Rui Santos, o líder do Top Academista, terminou na 3ª posição com 13 pontos.
Esta distinção representa também as muitas esperanças que os editores de A MAGIA DO FUTEBOL depositam na evolução deste excelente jogador.

1 comentários:

oliveira do bairro sport clube disse...

O médio Jeffrey Pereira de 24 anos, que na época passada representou o FC Pampilhosa, assinou pelo Oliveira do Bairro Sport Clube até final da época.

Amorim Nunes já pode contar com Miguel Tomás para o próximo encontro, que é contra a antiga equipa de Jeffrey, o FC Pampilhosa, depois de cumprir dois jogos de castigo.

sábado, 31 outubro, 2009