domingo, outubro 11, 2009

Apresentação: Braguinha

Nome: Rui Manuel Rodrigues Pereira “Braguinha
Data de nascimento: 01/03/1984
Posição: avançado

Consultando o excelente site que é o Fora De Jogo ficamos a saber o seguinte de Braguinha o novo reforço academista. Em 2004/05 actuou no Vila Meã e nesta equipa sagrou-se Campeão Distrital da AF do Porto. Na época seguinte (05/06) deu o salto para o Oliveira do Bairro da Segunda Divisão. Aí, no Oliveira do Bairro, iniciou a época como titular até à 12ª jornada altura em que deixou de ser primeira escolha. No final da época contabilizou 25 jogo – 13 como suplente – e marcou 8 golos tendo bisado por uma vez em casa tendo como adversário o Nelas. Em 06/07 representou a Associação Oliveirense na III Divisão. Em 07/08 desconhece-se qual a equipa que representou. Na época transacta actuou no Portosantense – partir de Dezembro – fez 11 jogos – 1 como suplente – tendo apontado 3 golos: a Elvas, Casa Pia e Camacha.
Bem-vindo Braguinha ao melhor clube do mundo!

2 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Rui Pereira é conhecido no mundo do futebol por "Braguinha" e vem demonstrando a sua qualidade ao serviço da equipa do Sindicato de Jogadores, depois de na época anterior ter representado o Portosantense. Com 25 anos, o ponta-de-lança vai esperando por propostas, que até têm aparecido, mas, para já, nenhuma foi do seu agrado. O dianteiro alimenta o desejo de jogar num clube da Liga Vitalis, mas uma proposta de um emblema da II Divisão que lhe desse as condições desejadas também seria vista com bons olhos. No entanto, Braguinha está ciente das dificuldades que o futebol português atravessa e talvez por isso alimente outras ambições neste momento. "Se aparecer uma proposta do estrangeiro, nem vou hesitar", afirma convictamente, sublinhando a sua vontade de experimentar outros campeonatos. Olhando ao número de atletas com passagem pelo estágio do Sindicato que conseguiram colocação noutros países, Chipre terá que ser visto como um provável destino para Braguinha, situação que seria do seu agrado. Mas por enquanto é no estágio do Sindicato que gasta as suas energias, numa iniciativa que lhe irá permitir "estar preparado quando conseguir colocação", destaca.

IN O JOGO

domingo, 11 outubro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Braguinha é ponta-de-lança, fez toda a sua formação no Braga, onde jogou na equipa B. Na época passada tentou a sua sorte no Minhocas dos Açores, mas depressa abandonou a equipa açoriana por falta de condições. Acabou a temporada no Joane. É um avançado jovem e com grande margem de progressão.


IN JORNAL DA BAIRRADA

domingo, 11 outubro, 2009