sexta-feira, outubro 30, 2009

Antevisão 6ª jornada: G DR Monsanto x Ac. Viseu FC

A jornada nº6, marca a estreia do novo técnico academista, António Borges.
O Ac. Viseu desloca-se ao terreno do Monsanto, mais uma das boas equipas desta IIª divisão. A formação da AF Santarém, conta com vários jogadores brasileiros, e alguns talentos, por exemplo, casos de B. Matos, Jamerson, ou Carlitos. Na época transacta, a equipa de Alcanena acabou na 6ª posição o campeonato da II divisão, série C.
Espera-se um Académico determinado na estreia do novo técnico. Por sinal, o regresso de Tiago Gonçalves é a maior nota de destaque, que já jogou no amigável que opôs o Ac. Viseu ao Fornos de Algodres, que acabou empatado 0-0.

Boa sorte ao novo técnico academista na nova etapa deste grande clube. Que faça parte deste crescimento constante do Ac. Viseu FC.

Horário: Domingo, 01/11, às 15 horas

Árbitro: Sr. Carlos Espadinha, A.F. Portalegre

4 comentários:

A MAGIA DO FUTEBOL disse...

O Monsanto venceu no terreno do União da Serra (onde nós perdemos), ganhou em casa ao Tourizense (nós perdemos). Tem um resultado igual ao nosso perdeu com o Marinhense, na Marinha Grande por 2-0.

De momento tem três jogadores totalistas: Ruas, Nuno Martins e Babacar. Tem quatro golos apontados por 4 jogadores diferentes – Carlitos, João Martins, Bruno e Alex (Santos).

Equipa tipo: Nuno Martins (450 – 5), Ruas (450 – 5), Babacar (450 – 5), Filipe (420 – 5) Bruno Matos (330 – 4), Bruno (223 – 3) Ito (225 – 4), Daniel Evangelista (339 – 4), Carlitos (386 – 5), Alex Santos (236 – 4) e Jamerson (231 – 3)

sexta-feira, 30 outubro, 2009
Anónimo disse...

Penso que o Monsanto é uma equipa ao alcance do Académico e faço votos para que seja este o momento de reconciliação e de aproximação dos adeptos. Agora com o novo treinador tem sempre de haver uma fase de adaptação aos novos métodos de trabalho mas penso que o Académico vai dar a volta por cima. Espero que seja o mote para embalar a Equipa e desejo que domingo após domingo entre em campo sempre com a vontade insaciável de ganhar. Só assim será possível ver o Fontelo a encher e pensar noutros voos...

FORÇA ACADÉMICO!

sexta-feira, 30 outubro, 2009
Paixão disse...

Caros ACADEMISTAS:

Quero deixar aqui a minha solidariedade com toda a nossa EQUIPA e que domingo entrem em campo para honrar essa camisola que é nossa e de VISEU!
Mostrem o verdadeiro espírito de EQUIPA, e só todos juntos é que conseguirão vencer!
Espero sinceramente, que seja o ponto de viragem para uma época cheia de êxitos!
FORÇA ACADÈMICO! NÓS ESTAMOS CONTIGO!

sexta-feira, 30 outubro, 2009
Anónimo disse...

Carrega Benfica!!! Ai, enganei-me,,, Carrega Académico...:)

sábado, 31 outubro, 2009