sexta-feira, outubro 09, 2009

Antevisão 13ª jornada: Ac.Viseu FC x Vitória FC Pico

Amanhã, sábado, o Académico entra em campo para defrontar o Vitória do Pico, em jogo antecipado, relativo à 13ª jornada (03/01/10).

Tal como refere o jornal do centro, edição de hoje: “golo de Guima dá segundo fôlego a Luís Almeida”. Parece-nos que o jogo de amanhã vai ser importante, para perceber, de algum modo, se a equipa está com o treinador, e o treinador com a equipa, claro está. (Guima tem claramente de ser titular, a titulo de exemplo).

Especulações à parte, é preciso perceber, que os próximos dois jogos (em casa, - Vitória do Pico e Pampilhosa), são fundamentais para o que o nosso Ac. Viseu poderá fazer esta temporada. Porque, se por um lado, estas duas vitórias trarão novo ânimo a toda a família academista, já resultados menos conseguidos, poderão deitar por terra certos objectivos, - como o de fazer um campeonato tranquilo.
O Vitória do Pico, apresenta-se como o “lanterna vermelha” da prova, depois da vitória academista na passada semana. A formação açoriana, tem apenas um empate na prova (1-1, frente ao Praiense, actual líder); e três derrotas (1-0 em Arouca; 1-2, perante o Operário; e 4-1 no terreno do Mafra).

Horário:
Sábado, 10/10, às 15 horas.


Árbitro: Pedro Maia (A.F. Porto)

1 comentários:

Anónimo disse...

Eis a segunda vitória do Académico. Segundo o relato que ouvi, desta vez não foi uma vitória tão sofrida como há uma semana atrás e de uma maneira geral os jogadores mostraram outra atitude em campo. Espero que definitivamente a Equipa tenha ganho a confiança necessária para fazer uma época tranquila.

FORÇA ACADÉMICO!

sábado, 10 outubro, 2009