domingo, fevereiro 08, 2009

Sporting 2-3 Braga

Concordo com Paulo Bento e Jorge Jesus. O Sporting de Braga ganhou porque foi a melhor equipa sobre o relvado. Pena é que o justiceiro se tenha vestido de outra cor que não o vermelho. Depois de o Braga em jogos anteriores ter sido espoliado a factura tinha mesmo que ser paga pelo Sporting. Com o jogo no empate Vukecevic foi carregado para grande penalidade e viu o amarelo. Era injusto o Sporting passar para a frente? Era, mas às vezes o futebol é injusto como Jorge Jesus bem o sabe. Depois de anteriormente se ter indignado – e bem – com as arbitragens o técnico do Braga dá agora vivas à arbitragem. Fica provado que Paulo Bento há só um no futebol português.
Precisamente Paulo Bento. Diz o técnico do Sporting que a equipa jogou a medo na primeira parte. É o que dá quando se joga com nulidades como são Rochemback e Abel. E que faz Paulo Bento? Não só deixa Rochemback acabar a primeira parte como o premeia com 90 minutos com as consequências conhecidas. E Tonel? Porque está o jogador que melhor aproveita os pontapés de canto no banco. Mais uma carrada de pontapés de canto e resultados nada.
O Sporting afasta-se hoje, quiçá irremediavelmente, do título. O que vale é que a arbitragem do Porto Benfica foi nossa amiga ao assinalar o penalty fantasma que deu o empate ao FC Porto. Ou será que foi para beneficiar outra equipa
?

3 comentários:

Anónimo disse...

simulaçao dá direito a amarelo.

segunda-feira, 09 fevereiro, 2009
A MAGIA DO FUTEBOL disse...

Disse muito bem caro anónimo as SIMULAÇÕES!

segunda-feira, 09 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Foi uma roubalheira o k se passou ontem...

segunda-feira, 09 fevereiro, 2009