quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Sporting 0 - 5 Bayern

Foto: Reuters

Depois de ter goleado por históricos 0-5 o Sporting em Alvalade o treinador do Bayern disse que a sua equipa teve sorte. Há primeira vista parece um óbvio exagero. Se depois repararmos que foi o Sporting que criou as primeira flagrantes ocasiões para marcar e que os bávaros marcaram o segundo golo em fora de jogo talvez não tenha havido tanto exagero assim na afirmação do técnico alemão. Depois do 0-2 saltaram à evidência dois aspectos: primeiro Rochemback a cometer uma grande penalidade demonstrando toda a sua incapacidade para actuar neste Sporting e que esta equipa não tem estofo para actuar a tão alto nível.
No sábado passado era muito fácil ser do Sporting, tudo corria bem, os jogadores eram excepcionais e o treinador fazia substituições maravilhosas. Hoje tudo se coloca em causa. Não vejo por onde se possa atacar o treinador. A boa notícia é que este jogo não contou para o campeonato e esse segue dentro de momentos.

5 comentários:

Anónimo disse...

que comentario tao seco...

quinta-feira, 26 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

Apesar de ser benfiquista, concordo plenamente com o que foi escrito. É fácil ser do clube quando ganha, o difícil é quando não se ganha. Pelo menos eu sou Benfiquista a 100%, quer ganhe quer perca, quer jogue bem ou jogue mal, e quem me conhece sabe perfeitamente que é verdade.
P.S.-Força sábado contra os corruptos, é que ao contrário de muitos benfiquistas que querem o empate, eu prefiro a vitória do Sporting, pois está visto que em caso de dúvida benefiam sempre os corruptos.

Rui Carvalho

quinta-feira, 26 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

eu pergunto.me: como é possivel o Able ainda estar no Sporting? COMO?

quinta-feira, 26 fevereiro, 2009
Anónimo disse...

ó rui carvalho,os corruptos vao continuar na uefa,os outros...

sexta-feira, 27 fevereiro, 2009
jorjao disse...

Os corruptos ponto e virgula.
O Braga que eu saiba também lá está. E a dar pontos para um ranking que muitos não mereciam.

sexta-feira, 27 fevereiro, 2009